BMW M550d xDrive 0-250 km/h

nao comparem um full stock com um carro alterado. ate porque o bimmer nao ta todas as semanas no mecanico a ser reparado.
nao levem a mal. mas é a verdade.
 
nao comparem um full stock com um carro alterado. ate porque o bimmer nao ta todas as semanas no mecanico a ser reparado.
nao levem a mal. mas é a verdade.

nao compares um 3.0 tri turbo a 1.9...

e em relaçao ao tar sempre a ser reparado??

pelo qe vejo ate n tenho razoes de qeixa anda pessoal no aççoo tdos os dias e avarias 00000...

vai de ti do gosto qe tens pelo carro e a vida qe le das..... abusa do bmw e ves se ele nao da o peido 1 q chaço azeiteiro
 
nao ponhas palavras na minha boca. nao chamei azeiteiro a ninguem pk se nao tambem o sou loool.
so acho k nao tem comparacão.
 
Como carro nao tem comparaçao, mas acho k kem tem dinheiro para comprar e manter um 550d, comprava antes um M5 e evitava levar na boca do primeiro xaço azeiteiro k aparecesse:-o
 
Olha que eu tenho aki um vizinho com um 530d GT com matrícula da suíça que debitou em banco 589cv's e penso que as comparações com os ibizas carregados nem vale a pena o gasóleo do Bimmer. Gosto de rir com as comparações de ibizas carregados com outros carros "stock", lol ...
Vc's não conseguem manter um tópico com pelo menos 3 post's sem dar merd@, qualquer um tem o direito de comparar o que quer que seja, tb acho ridículo essa comparação, mas não vou estar a chamar os outros de azeiteiros, lol ...
Peace and love...
PS: esse M550d pra mim é mais palha que andamento, de M não tem mesmo nada.
 
[FCS]alfamax;1814688 disse:
Olha que eu tenho aki um vizinho com um 530d GT com matrícula da suíça que debitou em banco 589cv's e penso que as comparações com os ibizas carregados nem vale a pena o gasóleo do Bimmer. Gosto de rir com as comparações de ibizas carregados com outros carros "stock", lol ...
Vc's não conseguem manter um tópico com pelo menos 3 post's sem dar merd@, qualquer um tem o direito de comparar o que quer que seja, tb acho ridículo essa comparação, mas não vou estar a chamar os outros de azeiteiros, lol ...
Peace and love...
PS: esse M550d pra mim é mais palha que andamento, de M não tem mesmo nada.

=D> Respect.
 
É claro que podemos fazer estas comparações, mas são carros totalmente diferentes... Os ibizas são excelentes carros para o dia-a-dia. Não concordo muito em pegar neles para fazerem trackdays e isso, mas cada um faz o que quer com o seu material. Este BMW obviamente será óptimo para as curvas, com um conforto abismal! Mas com um preço bastante assustador.
 
Hoje fui fazer o teste drive ao BMW 640D 3.0 300 e klkr coisa cvs (318cv axo eu) e nao me meteu pica ... apenas curti ir a fundo e a trocar de mudanças (cx aut de patilhas)

para um carro com 300cv e nao sentir aquele impulso, ficou abaixo das minhas expectativas...

e depois por acaso ate vimos um Nissan GT-R35 e disse pro vendedor, aquilo sim é um carro ... e o vendedor virou-se pra mim com aquele sorrizinho, poissss... LOOL

ate comentei com o vendedor, que este carro (640D tinha o preço de 140 mil) contra um ibiza com 2xx cvs perdia ... resposta do vendedor: isso é impossivel...

e depois tambem falamos acerca deste 550d e ele diz que ja foi vendido(encomendado) um para Portugal no valor de quase 180 mil € (por causa dos extras)
 
nao comparem um full stock com um carro alterado. ate porque o bimmer nao ta todas as semanas no mecanico a ser reparado.
nao levem a mal. mas é a verdade.


o pior é se gasta quase 180 mil € e o carro mesmo stock, da-te problemas...

secalhar um ibiza pode ir todos os dias á oficina ser reparado que primeiro que chegue ao valor do 550d , tem que partir ou avariar muitas vezes....

pelo preço do carro mais vale comprar um M5 fica mais barato
 
o pior é se gasta quase 180 mil € e o carro mesmo stock, da-te problemas...

secalhar um ibiza pode ir todos os dias á oficina ser reparado que primeiro que chegue ao valor do 550d , tem que partir ou avariar muitas vezes....

pelo preço do carro mais vale comprar um M5 fica mais barato

Amigo, por esse valor era o Nissan GT-R35 que vinha para as mãos...nem pensava duas vezes...AÇO POWAAAAAAA
 
Hoje fui fazer o teste drive ao BMW 640D 3.0 300 e klkr coisa cvs (318cv axo eu) e nao me meteu pica ... apenas curti ir a fundo e a trocar de mudanças (cx aut de patilhas)

para um carro com 300cv e nao sentir aquele impulso, ficou abaixo das minhas expectativas...

e depois por acaso ate vimos um Nissan GT-R35 e disse pro vendedor, aquilo sim é um carro ... e o vendedor virou-se pra mim com aquele sorrizinho, poissss... LOOL

ate comentei com o vendedor, que este carro (640D tinha o preço de 140 mil) contra um ibiza com 2xx cvs perdia ... resposta do vendedor: isso é impossivel...

e depois tambem falamos acerca deste 550d e ele diz que ja foi vendido(encomendado) um para Portugal no valor de quase 180 mil € (por causa dos extras)
deve ter sido comprado para o governo, e k em comparaçao com o M5 consome menos, logo vao poupar dinheiro aos contribuintes. Ao k a troika obriga :cry:
 
Back
Top