BMW M550d xDrive 0-250 km/h

Fica aqui um video do novo BMW M550d


[video=youtube_share;Ma-KBPcwRlc]http://youtu.be/Ma-KBPcwRlc[/video]

Espero que nao seja repost :)
 
Boas,

Pelas as minhas contas, 0-180km/h (sai do 0 aos 42s e chega aos 180 aos 56s do video) faz em 14s +/-, é fumado pelas IBIZAS carregadas que andam cá em PT....380cv fracos lol...o carro é 5*, mas com este video fiquei desiludido...um 335d não deve ficar muito longe deste M550D.

Concluindo, se me perguntar qual é que prefiro para andar entre um IBIZA e este, a resposta é fácil M550D...é um carro não um utilitário...agora para dar uns açoss até aos 250/260 os IBIZAS estão ai para dar que fazer a estes "tubarões" stocks...e o gozo é outro, ver um bicho destes a levar fumo naquele capot lol..não é fácil para o psicológico do DONO.

Abraço.
 
Boas,

Pelas as minhas contas, 0-180km/h (sai do 0 aos 42s e chega aos 180 aos 56s do video) faz em 14s +/-, é fumado pelas IBIZAS carregadas que andam cá em PT....380cv fracos lol...o carro é 5*, mas com este video fiquei desiludido...um 335d não deve ficar muito longe deste M550D.

Concluindo, se me perguntar qual é que prefiro para andar entre um IBIZA e este, a resposta é fácil M550D...é um carro não um utilitário...agora para dar uns açoss até aos 250/260 os IBIZAS estão ai para dar que fazer a estes "tubarões" stocks...e o gozo é outro, ver um bicho destes a levar fumo naquele capot lol..não fácil para o psicologico do DONO.

Abraço.
imagino aquilo com repro e a segurança do xdrive a curvar :D o motor deve ser duro só entra nas vermelhas ás 5500, já falta pouco para ser igual aos gasolina :p
 
Humm 5500rpm ! O diesel anda a evoluir !

PS: E não se metam a comprar com ibizas carregadas.... isso é coisa de azeiteiro.

Azeiteiro???? lolol....basta ires ao youtube para veres videos de IBIZA a limpar M3, M5, 335I etc...e isto até aos 250/260....já disse mais acima, se me dessem a esolher ia para o BMW, a comparação com IBIZAS é natural, afinal o nome do Forum é IBIZACLUB...há que comparar nem que seja "virtualmente" o poder de aceleração das nossas "máquinas" ao lado deste Tubarão....

Vá fica bem, e se souberes de algum M550D que queira testar apita, é na boa, vou lá de chaço "azeiteiro" até aos 250/260.
 
Concordo com o vasco fernandes, ficava com o bmw. Mas depois vendia-o, comprava uma ibiza, metiala a top, sobrava-me dinheiro para tudo e mais alguma coisa, inclusive para passar umas ferias de topo no algarve, e depois dava uma retada ao gajo k mo comprou quando o apanhasse por la:D
 
Concordo com o vasco fernandes, ficava com o bmw. Mas depois vendia-o, comprava uma ibiza, metiala a top, sobrava-me dinheiro para tudo e mais alguma coisa, inclusive para passar umas ferias de topo no algarve, e depois dava uma retada ao gajo k mo comprou quando o apanhasse por la:D

ora nem mais pq tda a gente sabe qe ibiza em conforto deixa mt a desejar agr em andamento para um "chaço azeiteiro" ainda da mt qe fazer a carros qe custam 6 e 7 vezes mais qe qualqer ibiza... coisas diferentes... conforto sem duvida bmw andamento sem duvida ibiza...
 
ora nem mais pq tda a gente sabe qe ibiza em conforto deixa mt a desejar agr em andamento para um "chaço azeiteiro" ainda da mt qe fazer a carros qe custam 6 e 7 vezes mais qe qualqer ibiza... coisas diferentes... conforto sem duvida bmw andamento sem duvida ibiza...

Andamento a direito, e tem que estar bem carregado porque depois dos 250kmh já só vez a traseira do BMW.
 
Comparar um charuto com um carro até dá vontade de rir :)
Metam um file de 375€ de quem sabe da póda, e depois nem ate aos 250 cheiram a traseira do BMW

A moda da ejaculaçao precoce cega muita gente fdx!
 
Back
Top