BMW M550d xDrive 0-250 km/h

Para quê complicar quando já os há de origem com um 1.8t tão jeitosinho pa carregar?:evil:

Isso já implica octanas, já é outra história..:D
Mas motores diesel há muitos no grupo VAG.
É preciso fazer swap de um 50d para um série 3 pra acabar com os 1.9TDI brutos?? Pra um utilitário já está a dar muito em que pensar!!
Pelo menos o tópico está na secção certa... Humor:rir::rir:
 
Se tivesse 180mil€ Comprava era uma casa de 120mil, comprava um carrinho até 20mil€ E o resto era para ir vivendo a vida aos poucos.
 
Concordo com o vasco fernandes, ficava com o bmw. Mas depois vendia-o, comprava uma ibiza, metiala a top, sobrava-me dinheiro para tudo e mais alguma coisa, inclusive para passar umas ferias de topo no algarve, e depois dava uma retada ao gajo k mo comprou quando o apanhasse por la:D

Oh Vasco não te mates. A ideia desta gente era vender o BMW comprar um ibiza "carregado" e com o resto do dinheiro ir de férias.. para o Algarve. Tudo dito :)

Em relação ao vídeo, mas que animal. 130cv por litro... a diesel... e com emissões Euro4... que pariu...
 
la esta, a versao base... começas a pedir extras e ja vai nos 180 mil para nao falar que alem dos 107 mil tens que ter atençao ao imposto automovel etc...
 
DADOS DO VEÍCULO

País de Origem União Europeia
Tipo de Veículo Automóvel ligeiro de passageiros ou automóvel ligeiro de utilização mista. (tabela A)
Estado do Veículo Novo
Cilindrada 3199 cm3
CO2 220 g/km
Tipo de Combustível gasóleo
Partículas >= 0,003 g/km
Imposto Sobre Veículos (ISV) 27.793,58€

Estes não são as especificas do carro, foi só um exemplo para veres...
um FR dos novos manda 119g de co2 por km, secalhar 220g/km tou a ser amigo do m550d.
mas so para teres uma ideia k nao e preciso muito
 
isso parece-me muito pouco, mas de qualquer maneira se isso for verdade...
dá Imposto Sobre Veículos (ISV) 16.515,87€
parece-me que tas enganado nos valores... mas...

Não te posso dar os valores, mas sei que o 550d é Euro4. Isso tem muita influência na Alemanha (no preço, no seguro, no imposto de selo etc)

Curiosamente num outro web-site até diz que cumpre Euro6, mas a info de Euro4 está no facebook da BMW.de
 
Não te posso dar os valores, mas sei que o 550d é Euro4. Isso tem muita influência na Alemanha (no preço, no seguro, no imposto de selo etc)

Curiosamente num outro web-site até diz que cumpre Euro6, mas a info de Euro4 está no facebook da BMW.de

roadrunner sabes que estamos em PT ou seja tudo em PT e mais caro, os preços começam sempre como dizem na net mas depois começas a ler as letras pequenas e vais a um stand para comprar NOVO e espetam a faca, por isso nao me acredito que fique a menos que 140 mil euros...
 
Back
Top