Que miséria, eu não critico quem não anda enfiando no mundo da picaria porque eu também não ando e não é por isso que não gosto de carros vitaminados, agora eu ainda sou daquele tempo em que com menos de 200cvs deixava-se o carro quase à saída das bombas bem despercebido, aqui vejo uma repro a dar uma peitaça que deus me livre, há coisas que não entendo.
Para mim deixar "esta vida" é quando um gajo é mesmo fanático e enfia pelo menos mais 50 ou 60% da potência original em cima do carro, e anda todos os dias a derreter e a estoirar material. Fazer repro e ganhar logo essa peitaça??Por favor não carregues senão vais directo para o pódio. lol
O que é estranho é que ainda não vi ninguém a dizer mal dos renault, vocês é que estão com uma espécie de recalcamento qualquer face aos BMW, porque mal ou bem parece que encontraram um exemplar onde conseguiram ficar na frente, epa parabéns, é assim a vida, umas vezes ganha-se outras perde-se, ganhar o 1º jogo da temporada não nos dá o campeonato por isso acalmem lá o boost.
Continuo é sem entender como é que um chiptuner não sabe sequer a capacidade do sistema de injecção do carro que ainda por cima é o seu. Sabes que o turbo é igual ao dos BMW, não sabe qual a injecção de cada um e diz que o renault é mais evoluído. Tu para ganhares potência que metes lá? Boost ou diesel?