BMW da padrada!

A pedido do Slider:

"a minha repro nao e para queimar tanto que ja ando afundo a 2anos.

a Scenic 250 eh mm para rir. faz 235 embalada

o Megane quando quiser vamos experimentar e vai ver cm lhe morde"
 
A pedido do Slider:

"a minha repro nao e para queimar tanto que ja ando afundo a 2anos.

a Scenic 250 eh mm para rir. faz 235 embalada

o Megane quando quiser vamos experimentar e vai ver cm lhe morde"

Parece-me bem. Finalmente chegam-se à frente... agora falta saber se isso vai para a frente ou se guardam o saxofone na caixa :)
 
no maaximo dos maximos o rapaz do megane so sai as sexta para este tipo de andansas,e mm assim ui ui...
ja nao o vejo a uns largos meses,eu falo com ele e logo se ve
 
no maaximo dos maximos o rapaz do megane so sai as sexta para este tipo de andansas,e mm assim ui ui...
ja nao o vejo a uns largos meses,eu falo com ele e logo se ve

Claro à sexta e sabado é que é nestes dias as estradas andam calmas e tudo, mas é megane e scenic certo? Eu vou pra la hj, se nao vier ngm pico-me ca propria sombra :)
 
sim rapaziada,e sao voces que escolhem os dias e td sem saber se os rapazes podem ir ai a um domingo quando no dia a seguir tem de se levantar bastante cedo para irem trabalhar,se voces fazem isso eles nao lol.

e sabem o que o rapaz do megane me disse,"nao tenho que provar nada a ninguem,nos ficamos com os nossos renaults e voces com os vossos bmw's,pois os renauls nao andam".
afinal ele e que e esperto que tasse a cagar para isto,mas como ja sei agora voces vem com a conversa "ah e tal burrou a cueca"..
 
sim rapaziada,e sao voces que escolhem os dias e td sem saber se os rapazes podem ir ai a um domingo quando no dia a seguir tem de se levantar bastante cedo para irem trabalhar,se voces fazem isso eles nao lol.

e sabem o que o rapaz do megane me disse,"nao tenho que provar nada a ninguem,nos ficamos com os nossos renaults e voces com os vossos bmw's,pois os renauls nao andam".
afinal ele e que e esperto que tasse a cagar para isto,mas como ja sei agora voces vem com a conversa "ah e tal burrou a cueca"..

nao borrou nada a queca, ta no direito dele recusar ou nao, so que o peito foi tanto que acabamos por aceitar o desafio, quanto aos dias so apelamos aos dias cm menos transito e mais "calmos" para evitar problemas
 
Se calhar queriam que fossemos feitos idiotas de 18 anos arriscar tudo e mais alguma coisa para uma estrada cheia de trânsito e em dias em que a policia anda em cima da situação. É apenas uma questão de inteligência. E sim companheiro, na 2ª às 6:40 estou a saltar da cama. Enfim, nada que n fosse esperado.
 
Last edited:
ja agora tomem la a teoria mickey mouseeee loooool

[video=youtube;vT1X2lAg88c]http://www.youtube.com/watch?v=vT1X2lAg88c&feature=youtu.be[/video]

como vem ate bricamos com a situacao looooooooooool
fomos la curtimos e levamos uma boa manta
 
Se calhar queriam que fossemos feitos idiotas de 18 anos arriscar tudo e mais alguma coisa para uma estrada cheia de trânsito e em dias em que a policia anda em cima da situação. É apenas uma questão de inteligência. E sim companheiro, na 2ª às 6:40 estou a saltar da cama. Enfim, nada que n fosse esperado.

a essa hora tou eu a chegar a casa depois de uma noite de trabalho :)
 
é para o lado que durmo melhor!! quando calhar passo na costa.

esperemos que aparecas entao.. de frizar que nao é preciso vires muito pressionado nem com o nervoso miudinho é apareceres e ha-de la estar malta pronta pa mostrar carros com pouco fumo, porque cm pouco fumo é fiavel ;)
 
Last edited:
esperemos que aparecas entao.. de frizar que nao é preciso vires muito pressionado nem com o nervoso miudinho é apareceres e ha-de la estar malta pronta pa mostrar carros com pouco fumo, porque cm pouco fumo é fiavel ;)
fumo a minha faz zero, portanto podes andar no cone que não te sujo a frente, a gente vê se em breve.
 
Back
Top