bloco ibiza xx

A equipa da Audi para Lemans foi despedida coletivamente, AM foi chamada para o lugar, esperam-se 3000cvs no V10 TDI. eheh Desculpem lá mas também tenho direito a dizer palhaçada. lol
 
Já partilhei no outro tópico mas aqui fica, foto tirada em 15 Junho de 2013:

1017576_599332996777694_107905013_n.jpg
 
A questão é se o bloco é, ou não, de origem !

Essa dos pistons de 79mm = bloco de origem é uma tentativa de mandar areia para os olhos dos "cegos"

O bloco pode ser preparado utilizando os internos de origem com tratamento térmico para aumentar a dureza.

Também pode utilizar pistons 79mm forjados. Porque ao alargar as camisas estas também ficam mais frágeis.

Já para não falar que 500cv com colectores de escape e admissão de origem.. então com com colectores tubulares faz quanto ? 700cv ?!!

Já para não falar que o curso não se mede sem rodar cambota.


checkpoint! :)
 
A questão dos colectores, sei que o ze experimentou 2 ou 3 colectores xpto e partiam, meteu original pd130 e nao teve mais stress. Mas cada um acredita no que quer.
 
sera que ele anda com k20 turbo la dentro??? as tantas.... lol

uma coisa e certa. 10.88 em um seat ibiza nao houve mais ninguem no MUNDO a fazer essa proeza... e o resto e conversa
 
A equipa da Audi para Lemans foi despedida coletivamente, AM foi chamada para o lugar, esperam-se 3000cvs no V10 TDI. eheh Desculpem lá mas também tenho direito a dizer palhaçada. lol

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Se pensares bem até faz sentido,houve aí alguém atrás que afirmou que eles usaram o 1.9TDI como base para o V6 de Lemans!!! Sim um motor do tempo da minha avó!!! LOOOOL

Até ficam cegooooooooooooooooooooooos!!!!
 
o carro anda bem,sim sr melhor em portugal sem duvida,
mas zézé nao penses que toda a gente é tapada.
é do genero,até ficas cego!;)
 
Eu continuo a dizer, o homem farta-se de rir com estes topicos, mandou uns tiros para o ar, uns acreditaram outros não.

Antes de ver o video já sabia o que ia dar... é obvio que ele ia meter as cartas todas na mesa...

Cegos são os que acenam com a cabeça, sem saber o que estão a ver, assinam por baixo e juram a pés juntos.

Mas o coisa é certa, continua tudo a ver a traseira do carro dele.
 
Críticos vejo eu.. Tenha ou não bloco stock, carreguem também, o material está a venda para todos. Podem e depois não conseguir fazer igual, e a azia vai continuar.
 
Voçes e que são uns escanados, bla bla bla uiskas saketas e nao vejo nada de acção!
Parabéns AmMotorsport pelo grande record 10.88s e pelo grande carros "com" ou "sem" bloco de origem Ibiza XX =D>
 
Relê os meus posts e vê onde critico a prestação do carro. Não o faço e até dou os parabéns. Critico o show off, e o gozo dado aos outros preparadores, que com mais maerial não conseguem o mesmo.

Como referi, concordo com o que disseste.
:)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Back
Top