Blindagem GTTDI

Boas, será que me podem informar se a ibiza gttdi de 98 traz de origem alguma blindagem por baixo do motor como trazem os modelos tdi sport de 2000 pa frente?
Se sim onde posso comprar e quanto pode custar?

cumps,
Carlos Silva
 
Ora se a do 6k GT TDi e TDi Sport é uma peça unica e custa 185€+IVA a do 6k2 TDi Sport que são 4 peças independentes( abas laterias que seguram nas longarinas+"escudo inferior"+peça que faz interface entre escudo e parachoques) deve custar aproximadamente o mesmo, digo eu :whistle:
 
Ora se a do 6k GT TDi e TDi Sport é uma peça unica e custa 185€+IVA a do 6k2 TDi Sport que são 4 peças independentes( abas laterias que seguram nas longarinas+"escudo inferior"+peça que faz interface entre escudo e parachoques) deve custar aproximadamente o mesmo, digo eu :whistle:


Neste caso é pr o GT TDI
 
isso só é bom para camuflar ou esconder as fugas de óleo e agua que podem existir no motor.....

a cobertura ou tampa do motor, ainda que vá, fica bonito e é mais facil de tirar para alguma intervenção...

a de baixo, é complicada e esconde tudo, não permitindo ver se há alguma fuga e em que estado se encontra o motor por baixo!!!
 
Se não se contar que piora ainda mais a aerodinâmica de caixote da 6K, e o facto de o compartimento do motor ficar todo cagado, não há mesmo vantagens nenhumas, é peso...
 
isso só é bom para camuflar ou esconder as fugas de óleo e agua que podem existir no motor.....

a cobertura ou tampa do motor, ainda que vá, fica bonito e é mais facil de tirar para alguma intervenção...

a de baixo, é complicada e esconde tudo, não permitindo ver se há alguma fuga e em que estado se encontra o motor por baixo!!!

Epah isso tiras a tampa e ves, aquilo nao fica propriamente soldado...

Ha varias vantagens em ter a protecçao.
Desde a protecçao contra animais
Protecçao do carter, caixa
Protecçao das correias
Prevenir que o compartimento do motor se suje.

Ainda no outro dia abri o capot e tinha aquilo tudo cheio de marcas de pingas de agua com lama, a pala da lama nas estradas, te o forro do capot tinha ficado todo cagado, para alem de ter ido agua pras correias, que no dia seguinte tinham o barulho caracteristico da molha...

A ver se arranjo novamente a protecçao do carter.

Montanelas
Se o GT 16v trazia, o GT TDI havia de trazer tambem
 
isso só é bom para camuflar ou esconder as fugas de óleo e agua que podem existir no motor.....

a cobertura ou tampa do motor, ainda que vá, fica bonito e é mais facil de tirar para alguma intervenção...

a de baixo, é complicada e esconde tudo, não permitindo ver se há alguma fuga e em que estado se encontra o motor por baixo!!!

1 amigo meu numa 6k gt tdi quando passava num charco de agua fikava com a direcçao dura e nao sabia pk.
resposta: a agua fazia com k a correia da direcçao assistida patinasse

ve aki: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=22566
 
1 amigo meu numa 6k gt tdi quando passava num charco de agua fikava com a direcçao dura e nao sabia pk.
resposta: a agua fazia com k a correia da direcçao assistida patinasse

ve aki: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=22566

Era mesmo isso que eu ia dizer, quando passarem por água a curvarem para a esquerda e a direcção trancar/prender, depois dizem se faz ou não falta. Os meus 2's 6k AFN têm as ditas no lugar delas por causa disso.
Abraço
 
pois é mesmo por causa da direcçao que eu quero colocar a protecçao...mas eles querem mt dinheiro...se alguem souber de alguma usada que informe por favor.

cumpts,

Carlos
 
Back
Top