Blindagem GTTDI

atenção amigos, que os carros que não tem essa protecção inteiriça por baixo do motor, tem uma pequena protecção exactamente localizada junto das correias, já para proteger a questão das aguas...

no meu bolinhas, nunca fiquei com a direcção presa ou com as correias a patinar por causa da agua!!!

Além que estes carros não foram feitos para rali na agua, só no alcatrão!!!!!!!

LOLLLLLLLLLL
 
atenção amigos, que os carros que não tem essa protecção inteiriça por baixo do motor, tem uma pequena protecção exactamente localizada junto das correias, já para proteger a questão das aguas...

no meu bolinhas, nunca fiquei com a direcção presa ou com as correias a patinar por causa da agua!!!

Além que estes carros não foram feitos para rali na agua, só no alcatrão!!!!!!!

LOLLLLLLLLLL

Ainda bem para ti, eu já fiquei numa curva á esquerda, não é facil sentir o carro assim a curvar com velocidde, talvez se note no carro com AC, não sei.
Abrç
 
:) eu tambem ja me vi arrasca numa curva dai eu ter criado este topico...e como o Camaleão_Ibiza diz e bem é muito complicado ir a curvar e nao ter controlo do carro.
 
Era mesmo isso que eu ia dizer, quando passarem por água a curvarem para a esquerda e a direcção trancar/prender, depois dizem se faz ou não falta. Os meus 2's 6k AFN têm as ditas no lugar delas por causa disso.
Abraço

o pai da menina k me comprou o meu ex-1.9D, quando veio ve-lo foi 1 dos pontos em k foi logo reparar.:ideia:

abraço camaleao
 
Ainda bem para ti, eu já fiquei numa curva á esquerda, não é facil sentir o carro assim a curvar com velocidde, talvez se note no carro com AC, não sei.
Abrç


Claro que os motores com AC, a bomba da direcção fica em baixo de todo, mas a tal protecção lateral que falo, já protege mesmo nesses casos....

Contudo, claro que concordo contigo, curvar a uma determinada velocidade (até pode ser a 20km/h) e ficar com a direcção dura, deve ser uma sensação!!!!!!! Valha-nos Deus!!
 
Claro que os motores com AC, a bomba da direcção fica em baixo de todo, mas a tal protecção lateral que falo, já protege mesmo nesses casos....

Contudo, claro que concordo contigo, curvar a uma determinada velocidade (até pode ser a 20km/h) e ficar com a direcção dura, deve ser uma sensação!!!!!!! Valha-nos Deus!!

o meu ex 1.9d nao tinha AC e a bomba da direcçao tava bem baixa
 
ando a procura para o meu 6k ainda ha dias ia cerca a 60 apanhei muita agua numa curva e ficou a direcçao dura nao queiram ter essa senaçao porque uma pessoa apanha um susto mesmo! se alguem souber onde posso arranjar uma digaome por favor!
 
Back
Top