Bicos Race520 Ajuda

boas pessoal entao e o seguinte os race520 sao da Bosch certo???
gostaria de saber se me conseguem arranjar a referencia da Bosch...
agradecia uma ajudazita!!!
 
Os bicos são da fratelli bosio... Bosch o maior que tens é .216, sendo que a optimização dos bicos PowerPlus e RACE reside numa pulverização helicoidal melhorada... Daí os seus ganhos.

Nos dias que correm está difícil arranjar desses bicos
 
Os bicos são da fratelli bosio... Bosch o maior que tens é .216, sendo que a optimização dos bicos PowerPlus e RACE reside numa pulverização helicoidal melhorada... Daí os seus ganhos.

Nos dias que correm está difícil arranjar desses bicos

olha k nem por isso!! o problema é mesmo o preço deles!;)
cumps
 
s alguem kiser eu tenho cá em casa uns bosch P502 k sao equivalentes aos PP520 da fratellio 0,216. sao novos.
os race520 com o vnt15 estoiram com o turbo k é uma coisa doida
 
Os bicos são da fratelli bosio... Bosch o maior que tens é .216, sendo que a optimização dos bicos PowerPlus e RACE reside numa pulverização helicoidal melhorada... Daí os seus ganhos.

Nos dias que correm está difícil arranjar desses bicos

boas...

entao equivalentes aos PP502 a BOSCH nao tem? ou seja 0.23mm???
se sim kal a ref.?
 
a afinaçao ideal de abertura dos race 520 para trabalharem na sua maxima eficiencia é aos 250 bar certo???
tdi sport corrige me la sff
 
Ate os podes por, mas com uma pressao de abertura mais elevada e com afinaçao na electronica para poucos mgR, porque o debito é excessivo para o caudal de ar admitido. Derretes o turbo em menos de nada.

pois posso, andei com o meu mais de 1 ano. a afinçao que tinha era o max de mgR possiveis para os bicos do tdi 90cv, fazia fumo com fartura, andei a fundo e nao derreteu nada, so pifou a N75, o acacio tirou para fora e diz que o vnt15 esta optimo para o km´s que tem, cumps
 
pois posso, andei com o meu mais de 1 ano. a afinçao que tinha era o max de mgR possiveis para os bicos do tdi 90cv, fazia fumo com fartura, andei a fundo e nao derreteu nada, so pifou a N75, o acacio tirou para fora e diz que o vnt15 esta optimo para o km´s que tem, cumps

tiveste sorte, ou fazes poucos kms a fundo ou entao poucos kms num ano :)
 
tiveste sorte, ou fazes poucos kms a fundo ou entao poucos kms num ano :)


N sao muitos km, dá uma media de 25.000km ao ano..o suficiente. qd tenho espaço dou umas pisadelas naquele pedal mais a direita até ter que travar outra vez. :D talvez tenha sorte, talvez tenha alguns cuidados basicos antes e depois de puxar pelo turbo, 2 manometros indicadores, de pressao e temperatura para me orientar e noção que o carro n esta de origem, mas tanto quem reprogramou como quem aplicou os bicos e mais tarde outro turbo, disseram que nao havia qlq problema e assim foi. ;)
abraços
 
Se quem te aconselhou usasse um papel e uma caneta para calcular o A/F e os prejuízos a medio/longo prazo de uma má mistura, decerto que nao te daria esse conselho!
Tens tido sorte é o que te digo!
 
Back
Top