Bicos Powerplus 502 ou 520 e Race 520

Estado
Not open for further replies.
...

FASE 4 - ENTREGA

Os bicos foram levantados por mim na 6ª feira, com a presença de outros 2 utilizadores deste fórum, o Tigas e o Tdinr.

Como foram pagos 199 € de impostos sobre a mercadoria + despesas de armazenamento 4,5 € (documentos que posso facultar a quem quiser ver, 5ª levo-os para a Costa), agradecia a todos os utilizadores deste Group Buy, que a quem eu entregar em mão me entreguem 20 € e a quem é de fora de Lisboa (Cker, Tdi_Fast, Rtdi e Syspector) que depositassem na minha conta.
A estes últimos depois de combinará a melhor forma de se fazer chegar os bicos.
 
Valeu apena o dinheiro afinal os RACE520 parece que fazem milagres.
Muito bom em baixas e em altas ainda melhor.
 
...

Agradeço a quem estiver interessado em comprar os bicos, que poderei fazer um 2º group buy, nos mesmos moldes do 1º. Basta juntarem-se mais umas 10 pessoas. Existem já alguns interessados: Royal, Powerystem, tdi_90cv, Snake Eyes.

Alistem-se que eu trato do resto.
 
Re: ...

fbau disse:
FASE 4 - ENTREGA

Os bicos foram levantados por mim na 6ª feira, com a presença de outros 2 utilizadores deste fórum, o Tigas e o Tdinr.

Como foram pagos 199 € de impostos sobre a mercadoria + despesas de armazenamento 4,5 € (documentos que posso facultar a quem quiser ver, 5ª levo-os para a Costa), agradecia a todos os utilizadores deste Group Buy, que a quem eu entregar em mão me entreguem 20 € e a quem é de fora de Lisboa (Cker, Tdi_Fast, Rtdi e Syspector) que depositassem na minha conta.
A estes últimos depois de combinará a melhor forma de se fazer chegar os bicos.

Entao o preço já n incluia impostos ou n sabias k iamos ter de pagar?

Cump
 
ola

podem contar comigo,vamos embora quem quiser fazer grupo que se chegue a frente.

1º p systems. powerplus 502:lol:
2º???
3º????

vamos embora deitar fumo .
 
Amanhã já vai alguém à Costa com eles montados? Sempre quero ver se o efeito é assim tão bom ou é só uma questão de fumo... 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top