Bicos Powerplus 502 ou 520 e Race 520

Estado
Not open for further replies.
FASE 1

Pois é, eu vou pedir uns para mim. Pelos vistos não andavam esgotados, o pessoal é que não se sabe mexer.

Quem quiser pedir, podia-se juntar aqui e faziamos um group buy.

Preço = 230 € (já com transporte e iva e tudo e tudo . . .)
 
Oi fbau, gostava de mandar vir os Race520 quando pensares em mandar vir. Podes ver o preço que isso fica.

Já agora vou depois vender os meus PP502 quanto tiver esses.
 
Então é assim, Quem têm as Quota em dia de Sócio vai começar a ter regalias... Além das Empresas já prenunciadas... o Fbau consegue arranjar bicos PowerPlus 520 e 502 e Race 520, não interessa aonde.

Preços Power Plus 520 e 502 :

Sócios : 230 Euros (Sem montagem)
Não Sócios : 250 Euros (Sem montagem)

Preços Race 520 :
Sócios : 275 Euros (Sem montagem)

Gostava de referir, que os 20 euros de diferença, vao direitinhos para o fundo de caixa do IbizaClubPT.

Para te tornares Sócio: (Quota Anual de 5 Euros )

http://ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=22&start=0


Lista ACTUAL para os PP502:

:arrow: Fbau
:arrow: Tigas
:arrow: Gafrancisco
:arrow: Mav
:arrow: PedroR
:arrow: Gray Ibiza
:arrow: Tdi_fast
:arrow: Rtdi

Lista ACTUAL Para os PP520:

:arrow: R0cketChef
:arrow: Caspinha

Lista ACTUAL para os Race 520:

:arrow: Tdinr
:arrow: Nando


Avisar tb o pessoal, que têm que fazer o pagamento antes de encomendar, mas quando for para encomendar.... logo entramos em contacto com todos.
 
Axo mt bem e Felicito-te pela iniciativa e pelo esforço Fbau é com mta pena minha que não tenho a quantia necessária nem nada que se aproxime..mas qd eu puder e precisar espero ainda poder contar ctg :)
 
desculpem a pergunta mas para o meu esses PP 502 são maiores nao e´ do que os de origem ?

outra coisa ...vou ter alguma performance extra ...uma vez que nao tenho o carro chipado ?
 
gafrancisco disse:
desculpem a pergunta mas para o meu esses PP 502 são maiores nao e´ do que os de origem ?

outra coisa ...vou ter alguma performance extra ...uma vez que nao tenho o carro chipado ?

Obvio que vao sao maiores que os de origem.

Sim o Antão num ibiza de 90cv, só com bicos PP520, andava a mesma coisa que o do tdi... xipado! :D
 
Teve um ganho de 12cv num 90cv apenas com esses bicos....

Andava o mesmo que o meu sim senhor. :wink:
 
então bora ...tb quero essa merda perdao cenas, perdão bicos ..

quero os 502

... se tivermos direito a desconto ainda melhor

quero essa cena na caixa e tudo ... tudo nos conformes
 
...

Agradecia aos users: PedroR, Alfamax, VGA, Powersystem, Tdinr, Grayibiza, com quem falei o favor de fazerem um esforço de dizer presente o mais breve possível.

Já informei que o processo de aquisição deverá ficar resolvido até dia 15 de Janeiro. Prazo de entrega - 2 semanas.

Informo ainda aos users Royal, Cker, Neca e Syspector o favor de me comunicarem se estão interessados ou não.

Enviem por PM as informações, para este tópico não se tornar extenso.
 
Hey BAU...calmdown man! Ando à ver o que me calha de prenda de natal do meu pai para ver melhor isso....mas digo coisas antes do prazo... :twisted:
 
Sou um básico nestas cenas... 8)
Afinal quais são os bicos que dão mais power para um Tdi de 110?
Ps: Não podiam arranjar uma alturinha pior p fazer o groupbuy, não?
(Os meses de Dezembro e de Janeiro são muuuuito compridos... :?
 
Marmanjo disse:
Afinal quais são os bicos que dão mais power para um Tdi de 110?
Isso depende do que pretendas fazer... se não quiseres mexer no turbo, opta pelos 520, se quiseres fazeres alterações a nível de turbo, 502 ou Race520(mas estes são mesmo para alterações extremas).
 
Hummm, e quais são os "ganhos" colocando apenas os 520? E já agora, colocando os 502, ou os Race520, que alterações tinha de fazer ao turbo? Turbo novo? Mudança na gestão do que já tenho? Desculpa o interrogatório, mas já que vou investir, prefiro investir logo no melhor.(leia-se equilíbrio entre rendimento e rentabilidade)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top