Bicos há muitos...cuidado

aqui vai uma pergunta de um noob.....por exemplo imaginemos que eu tenho por exemplo um 1.9 tdi 130 ou um 1.4 tsi se lhe mudar os injectores para uns melhores... sem mudar turbo e intercoole...mantendo o carro mais ou menos de origem vou notar alguma diferença ou é igual?
 
se deres um salto aos classificados encontras isso ha venda mas axo k ronda os 400€ nao tenho a certeza...

mas atenção tens que ter mt assu para tirares partido dos bicos...

Abraço

Certo :)

aqui vai uma pergunta de um noob.....por exemplo imaginemos que eu tenho por exemplo um 1.9 tdi 130 ou um 1.4 tsi se lhe mudar os injectores para uns melhores... sem mudar turbo e intercoole...mantendo o carro mais ou menos de origem vou notar alguma diferença ou é igual?


Notas melhoras....mas derivado ao elevado custo dos mesmos e montage,é perferivel uma eletronica e mais umas coisitas ecensiais
 
so pa ter uma noção uns bons bicos para pd160 ficam por quanto?

pq vi na autohoje desta semana que cada bico (origem) para 1.9 tdi (golf) custa 700 e tal euros e achei um bocado estranho....
 
so pa ter uma noção uns bons bicos para pd160 ficam por quanto?

pq vi na autohoje desta semana que cada bico (origem) para 1.9 tdi (golf) custa 700 e tal euros e achei um bocado estranho....



Não teria sido cada injector completo!

Os bicos rondam os entre 300 e 400€ ...não sei se a marca vende:confused:
Mas axo que não
 
Back
Top