Bicos há muitos...cuidado

É muito simples

Teem me xegado pessoal que comprou PP502 e PP520 ou race etc e depois não há fumo nem andamento que se justifique....

Justificação...as referencias são muito parecidas..


Medida
0.190 un - DSLA150P357 - AHU 90cv etc
0.205 un -DSLA150P520 - AFN/ASV/ etc110cv
0.210 un - DSLA150P502 - Aud 2.5 AEL
0.216 un- DSLA150P764 - transporter


Quando comprarem usado cuidado com o que estão a comprar e se tiverem interesse que sejam originais confirmem a Marca......

Pois estes são bosch....não sao bosio
 
Bem me parecia!
Reprogramei um carro cm os bosch 502 e akilo ficou fraco!
Assim tem mais logica;)

Thanks

Pois...não foste o unico a ficar admirado,já conteceu a bastante pessoal...

Os mensionados não são maus,não são é a medida que pensam quando compram e vendem sendo o que não são....

Eu de momendo do vou arranjando os Bosio,fico atrapanhado quando me dizem que" á e tal comprei usado e o rapaz diz que te comprou novos a ti" :redcard:


Estejam atentos:cool:
 
Pois...não foste o unico a ficar admirado,já conteceu a bastante pessoal...

Os mensionados não são maus,não são é a medida que pensam quando compram e vendem sendo o que não são....

Eu de momendo do vou arranjando os Bosio,fico atrapanhado quando me dizem que" á e tal comprei usado e o rapaz diz que te comprou novos a ti" :redcard:


Estejam atentos:cool:


Se calhar o rapaz que tá a vender também lhe disseram que te compram a ti ou não... é por isso que é importante ficares com um comprovativo a quem vendeste ou por feedback ou se enviares à cobrança guardas os papeis.
Senão o teu nome é denegrido sem teres culpa nenhuma...

Abraço!
 
eu concordo como alguem já disse acima este post ser fixo ajuda muita gente a não ser enganado.

Abraço e mais uma vez bom post
 
eu acho que ajuda e muito mas para ser fixo deveria ter todas as referencias das marcas e medidas...
de forma a ser muito mais completo...
talvez se editassem o primeiro topico e adicionassem a informaçao dos restantes bicos....
 
É muito simples

Teem me xegado pessoal que comprou PP502 e PP520 ou race etc e depois não há fumo nem andamento que se justifique....

Justificação...as referencias são muito parecidas..


Medida
0.190 un - DSLA150P357 - AHU 90cv etc
0.205 un -DSLA150P520 - AFN/ASV/ etc110cv
0.210 un - DSLA150P502 - Aud 2.5 AEL
0.216 un- DSLA150P764 - transporter


Quando comprarem usado cuidado com o que estão a comprar e se tiverem interesse que sejam originais confirmem a Marca......

Pois estes são bosch....não sao bosio

As referencias enganam e bastante, eu era para comprar uns da audi 2.5 mas quando vi a medida da furação no clubTdi inglês vi que iria ter poucas melhorias na troca. Por isso optei pelos bosio, uns 764. Já agora amigo coloca ai as referencias dos bosio para completar em grande o topico :)
Abrç
 
pp764 & pp502

Boas amigo..

Quais as diferenças entre o pp764 e pp502..?

Qual o maior ou co melhor desempenho?

É pra por num VA , FMIC , repro .


Diz Preço actual , com portes pra Leiria..


Ja agora o ic do Clio 1.5cdi é indicado pro VA ou sera grande ?? :confused:



Cumprs.. :respect::weedman:
 
pessoal tive um problema com uns bicos do ibiza 110 axo k apanharam umidade estao um pouco inferrujados como resolver?
algum produto para tirar a ferrugem?
cumps
 
Boas amigo..

Quais as diferenças entre o pp764 e pp502..?

Qual o maior ou co melhor desempenho?

É pra por num VA , FMIC , repro .


Diz Preço actual , com portes pra Leiria..


Ja agora o ic do Clio 1.5cdi é indicado pro VA ou sera grande ?? :confused:
Cumprs.. :respect::weedman:


As diferensas não são muitas,para o que vai meter ou pensas em meter é o ideal,talvez os PP502 tejam mais um pouco de debito,mas os PP764 teem mostrado boa efeciencia e resultados equivalentes...





pessoal tive um problema com uns bicos do ibiza 110 axo k apanharam umidade estao um pouco inferrujados como resolver?
algum produto para tirar a ferrugem?
cumps

Por isso não aconcelho o pessoal a comprar usado...agora não há nada a fazer,os bicos não se limpam....a não ser alguns a gota atravez de ultason...
 
As diferensas não são muitas,para o que vai meter ou pensas em meter é o ideal,talvez os PP502 tejam mais um pouco de debito,mas os PP764 teem mostrado boa efeciencia e resultados equivalentes...


OS PP502 tem mais debito que os pp764 ? qual a medida da furação dos 2?
 
Back
Top