Bi-Massa vs Rolamento de encosto - Nas couves

Bem, fui hoje a uma oficina pra me fazerem um orçamento e verificar se o problema era realmente do bi-massa, acontece que quando lá cheguei o ruido tinha desparecido, depois lá fiz um arranque em 1ª e marcha atras, voltou a aparecer, o gajo disse pra deixar andar assim e não substituir, ia gsstar dinheiro para nada porque ele suspeita que o ruido não vem dali, pq senão era um ruido maos continuo. Ele disse-me que não me deixava apeado, se tivesse algum problema grave o máximo que poderia fazer era um barulho imenso. Ele perguntou-me se tinha experimentado ligar o A/C, ora eu liguei, mas não notei nada de diferente, só sei que depois ao vir para casa, puxei 1ª e 2ª a fundo e embraiagem aguentou na perfeição, quando cheguei a casa não ouvia ruido nenhum!!Incrível, ainda fui dar mais uma volta p confirmar e agora não faz ruidos!!WTF, entretanto estava aqui a pensar, será que a polie/embraiagem do compressor do A/C não estaria presa e seria essa a causa do barulho? Estes carros têm umas pancas estranhas,dassss
 
Back
Top