Bi-Massa VS. Mono-Massa

Bi-massa vs. Monomassa


  • Total voters
    34
Boas pessoal!!!

Gostava de fazer uma pergunta para me decidir como vou arranjar a viatura.

Num 6K2 com +/- 200cv qual seria a vossa escolha e porquê.
 
Last edited:
Bi-Massa só porque reforcei praí há 4 anos e até agora 5*. Andei sempre com +/- 200cv e ag um bocadinho mais e sempre agarrou bem, nunca falhou.

cumps
 
a durabilidade de uma embraiagem depende muito do tipo de conduçao..... se nao for para andar todos os dias a derreter uma monomassa reforçada penso que ficas bem servido.... como é o caso de pessoal que conheço passou de bi-massa para mono massa reforçada com pastilhas de bronze e anda 5*
 
Não e de andar a derreter, muito pelo contrário, acho que foi falta de calor que estragou a embraiagem..:lol::lol:
Rolamento de encosto a dar as últimas, turbo a babar óleo era sempre nas calmas, por isso e que descobri tarde que já patinava. Já não deu para reforçar o meu bi-massa.
É (muito) desconfortável o monomassa em para-arranca??? Fica muito duro o pedal??
Também acho que depende do reforço, o meu vai levar Kevlar+cobre com a cortesia do Nuno Grave Digger=D>=D>.
 
tambem e uma duvida que me assiste.....nao sei qual o melhor e o mais resistente em potencias a cima dos 220cv.....pois vou mandar fazer embraiagem e ainda n sei se mantenho bi massa ou se converto a mono massa.....
 
tambem e uma duvida que me assiste.....nao sei qual o melhor e o mais resistente em potencias a cima dos 220cv.....pois vou mandar fazer embraiagem e ainda n sei se mantenho bi massa ou se converto a mono massa.....

Pelo que vi até agora, mono massa é melhor para quem não tem o carro ''d'orige''. Se não quiseres ter problemas mais cedo ou mais tarde com a embraiagem, mete já mono massa reforçado. É o que eu vou fazer...
 
Hoje disseram-me que se perdia velocidade de ponta com o Monomassa porque é mais pesado que o Bi-massa.
Confirma-se???
Vamos lá fazer um historial para quem precisar de escolher saber as diferenças...
 
Hoje disseram-me que se perdia velocidade de ponta com o Monomassa porque é mais pesado que o Bi-massa.
Confirma-se???
Vamos lá fazer um historial para quem precisar de escolher saber as diferenças...

O bimassa é mais pesado, mas nao me parece que vas notar a perda. Com monomassa o carro vai ficar mais agressivo. Boa opção!
 
Back
Top