Bi-Massa VS. Mono-Massa

Bi-massa vs. Monomassa


  • Total voters
    34
Não e de andar a derreter, muito pelo contrário, acho que foi falta de calor que estragou a embraiagem..:lol::lol:
Rolamento de encosto a dar as últimas, turbo a babar óleo era sempre nas calmas, por isso e que descobri tarde que já patinava. Já não deu para reforçar o meu bi-massa.
É (muito) desconfortável o monomassa em para-arranca??? Fica muito duro o pedal??
Também acho que depende do reforço, o meu vai levar Kevlar+cobre com a cortesia do Nuno Grave Digger=D>=D>.

eu mandei reforçar bi-massa pelo Nuno Grave Digger e posso dizer k ate agr ainda nao deu problema nenhum e o pedal ficou, sem tar a kerer exagerar, 50% mais suave/leve. faz um excelente para-arranca. aconcelho ;-)
mas para kem ker ganhar um pouco mais de rapidez a enrolar rotação, devia optar pelo mono-massa
 
Boas!

Então desde já agradeço ao Nuno pela paciência que teve para se resolver o meu caso.

Meti Monomassa reforçada com mistura de cobre/kevlar e estou super satisfeito. O pedal ficou 5x mais leve, faz-se pontos de embraiagem sem qualquer problema, não vibra nem treme.

Agora tenho uma questão, eu tive de comprar um kit completo novo e mandar reforçar. Mas ontem andei com o carro e está a fazer um barulho ao relanti, parece o rolamento de encosto porque deixa de fazer se calcar o pedal. É por ser monomassa ou ficou alguma coisa mal montada??
 
Já agora uma questão. Um ibiza 6J com 75000km a arrancar em subida o carro estremece e o tablier também, que será?
 
escavadeira1.jpg
 
Já agora aproveito o tópico, o meu 6k2 tem a embraiagem de origem e está Stock, quando tiver de mudar embraiagem também tenho de meter volante do motor?
 
Já agora aproveito o tópico, o meu 6k2 tem a embraiagem de origem e está Stock, quando tiver de mudar embraiagem também tenho de meter volante do motor?

Se estiver bom não. Quando muito uma retificação apenas para casar bem com a nova embraiagem.
 
Back
Top