Battlefield 3 - Real Life Battle (Airsoft)

Entao és um grande jogador, faz ai um print screen do teu "soldier" para ver a patente :)

nao sei se tas a gozar, mas ate estava a espera de mais niveis de jogo. os graficos sao fantasticos qd aliados a uma boa tv! ultimamente os jogos que saem tem uma historia desde o inicio como penso que o nfs the run vai ser diferente dos outros por causa disso!
 
nao sei se tas a gozar, mas ate estava a espera de mais niveis de jogo. os graficos sao fantasticos qd aliados a uma boa tv! ultimamente os jogos que saem tem uma historia desde o inicio como penso que o nfs the run vai ser diferente dos outros por causa disso!

Por falar em nfs the run, comprei-o ontem. Ainda não tive tempo de jogar o sufficiente para comentar mas
até agora não acho muita diferença entre este e o hot pursuit. Só mesmo a historia é diferente
 
eu tenho esse jogo e já cheguei ao fim do jogo... é muito fixe, mas longe dessa "realidade" LOL

Já agora REPOST!!!

??? Isto é um jogo feito para Multiplayer, pois aí é que disfrutas da potencialidade dele. Qual é o teu rank online?

Aqui deixo uma pic das minhas stat's e dois videos feitos por mim (são ranhosos pq nunca fiz videos na vida, tenham paciência.. lol):

PS: Vejam os videos em HD.. ;)

ptbeto.png


[video=youtube;8ck3X6BCywg]http://www.youtube.com/watch?v=8ck3X6BCywg[/video]

[video=youtube;dFyYj-6UOqM]http://www.youtube.com/watch?v=dFyYj-6UOqM[/video]

Abraço!
 
haaaaa ja percebi. pois onde vivo nao tenho net e nao jogo na net. :s agr vou de ferias para minha casa e ja vou averiguar isso!! ;) thanks
 
??? Isto é um jogo feito para Multiplayer, pois aí é que disfrutas da potencialidade dele. Qual é o teu rank online?

Aqui deixo uma pic das minhas stat's e dois videos feitos por mim (são ranhosos pq nunca fiz videos na vida, tenham paciência.. lol):

PS: Vejam os videos em HD.. ;)

Abraço!

Jogas o Battlefield no PC ou PS3?
 
Aos tiros de commando é um habito. Agora que o pc tem melhores gráficos isso sim,
mas também é perciso um pc topo gama para poder jogar BF no máximo.
 
Back
Top