Battlefield 3 - Real Life Battle (Airsoft)

Aos tiros de commando é um habito. Agora que o pc tem melhores gráficos isso sim,
mas também é perciso um pc topo gama para poder jogar BF no máximo.

É um hábito, mas tens muito mais "aim" com um rato do que com um comando, eu joguei BFBC2 na xbox e sei o que digo. Tens muito mais controlo com teclado e rato. ;)

Eu não jogo o BF3 no máximo. Tenho uma Radeon HD4580 ou algo assim do género com 1gb ddr5, a placa já tem 2 anos, mas ainda corre o jogo em HIGH, o máximo é ULTRA.. :s O próprio pc já tem 2 anos, e ainda se aguenta bastante bem. :)
O que notei mais diferença foi na RAM, tinha 4gb DDR3 e os loading's demoravam bastante. Como a DDR3 está ao preço da chuva, aproveitei e passei para 16gb, e fez bastante diferença, os loadings quase que nem os vês, e o próprio jogo está mais fluído, pois a gráfica está a usar 4gb da RAM para processamento gráfico, ou seja, é como se estivesse com uma gráfica de 5gb.
Tenho colegas meus que passaram de 4 para 8 e também notaram uma diferença brutal. Por isso, para este jogo, aconselho 8gb de RAM, para não ter "chatices".. ;)

Abraço.
 
nao sei se tas a gozar, mas ate estava a espera de mais niveis de jogo. os graficos sao fantasticos qd aliados a uma boa tv! ultimamente os jogos que saem tem uma historia desde o inicio como penso que o nfs the run vai ser diferente dos outros por causa disso!

Nao, estou mesmo a falar a serio.
Qual o teu ranking?
 
??? Isto é um jogo feito para Multiplayer, pois aí é que disfrutas da potencialidade dele.

ptbeto.png

!

Ora ca esta um jogador digno do nome.
Jogas em pc ou ps3?
 
Back
Top