BATERIAS....importante

Algué me sabe dizer se logo quando for tentar ligar o carro com um Booster de bateria se a bateria tem um acesso complicado e vou ter que desfardar a mala toda ou tem fácil acesso? É que nunca me tinha dado ao trabalho de ver a acessibilidade em caso de ficar pendurado, a verdade é que também é a 1ª vez que algum carro meu fica sem bateria. lol De amigos e conhecidos já ajudei a safar várias vezes mas sempre tudo com baterias no capot logo o acesso é mais que conhecido.
 
Pois eu 6L não tenho a mínima dúvida por que é o "dito" normal, referia-me ao meu 6J que é na mala.
 
boas tardes, o problemas dos 6J's descarregar a bateria ja é normal, como ja foi referido e so actualizar uns modulos, mas isso nao chega, pois os 6J's alguns vem com defeito de fabrica e esse defeito esta num polo de consumo de bateria que se encontra na porta quer do condutor quer do passageiro, ou seja consome mais que o alarme, e esse polo (acho que e assim que eles chamam) tem que ser trocado...

abraços.
 
Sim porque o carro teve sensivelmente 3 semanas parado, sendo que das ultimas vezes que andou também realmente pouco, mas ainda assim penso que deveria ter aguentado. Se não fizer os 30.000kms da 1ª revisão antes de terminar a garantia peço-lhes para verificarem isso e trocarem.
 
Já agora, sabes se o acesso à bateria é fácil?é que não estou com paciência nenhuma, se for complicado trato disso só no fim de semana já que também não está a fazer falta.
 
eu acho que o acesso e facil pois deve ser so levantar o tampo da mala e deve estar la a bateria, contudo arranjei uma foto num forum qualquer onde tinha a foto da mala de um 6J 2.0 Tdi Fr, acho que em 10 minutos nem tanto esta ca fora a bateria, aqui fica





o meu tambem ja ficou parado 3 semanas e aconteceu o mesmo, foi so voltar a carregar a bateria, fazer as tais actulizaçoes e mudar o modulo que estava a consumir a energia, isto tudo na seat a custo 0 pois e mesmo defeito deles :)

abraços e espero ter ajudado :)
 
Com um bocado de sorte não é preciso desmontar nada, porque deveria funcionar como quando fazemos ligação por cabos.
 
Com um bocado de sorte não é preciso desmontar nada, porque deveria funcionar como quando fazemos ligação por cabos.

sim se nao quiseres tirar a bateria fora, dá, alias ve-se na foto que tem tipo tampas que da para levantar e tem acesso aos bornes da bateria :)

abraços
 
Eu é que já estava a imaginar aquilo estar cheio de forros por baixo da roda suplente e o caraças, mas à partida é simples de aceder.
 
Eu é que já estava a imaginar aquilo estar cheio de forros por baixo da roda suplente e o caraças, mas à partida é simples de aceder.

ja nos BMW X3 aquilo tem a bateria na mala e é de facil acesso.... poem a bateria a carga e vai a seat :) eles resolvem :)

abraços e Fica com o 6J do aço :p
 
pelo sim pelo não, mete a bateria a carga e não andes com boosters ou cabos, falasse que já não é o primeiro a queimar algo electrónico.

outra coisa que podes arranjar é um carregador de manutenção visto que tens o carro montes de tempo parado, a bateria agradece e muito!
http://www.detail-point.com/ctek.html
 
Não sei se já alguém tentou mas eu usei um booster e deixei a noite toda e hoje não fez qualquer efeito. Já contactei o serviço da Santogal, eles vêm tratar do assunto.

Também não sei se já alguém se deparou com este problema pois ia perceber como eu que existem ali algumas lacunas de engenharia, o carro tem a bateria na mala, pois com a bateria descarregada como eu tenho a mal não abre, temos que andar a entrar pela frente o que não é nada prático, tenho lá o carro todo desmontado. lol
 
ja nos BMW X3 aquilo tem a bateria na mala e é de facil acesso.... poem a bateria a carga e vai a seat :) eles resolvem :)

abraços e Fica com o 6J do aço :p

Já o deixei na Seat para tratarem do assunto, também tinha uma ordem de chamada para trocar o fecho do capot assim faz já tudo. Em relação a alguma alteração necessária no módulo eles vão verificar se este precisa ou não.
 
Não sei se já alguém tentou mas eu usei um booster e deixei a noite toda e hoje não fez qualquer efeito. Já contactei o serviço da Santogal, eles vêm tratar do assunto.

Também não sei se já alguém se deparou com este problema pois ia perceber como eu que existem ali algumas lacunas de engenharia, o carro tem a bateria na mala, pois com a bateria descarregada como eu tenho a mal não abre, temos que andar a entrar pela frente o que não é nada prático, tenho lá o carro todo desmontado. lol

não tem nenhum ponto de enrgia na frente? é que ia jurar que o 320 tem!
 
não tem nenhum ponto de enrgia na frente? é que ia jurar que o 320 tem!

Tem, e é lá que tem que se dar o aconchego com cabos, eu é que fui logo ao mais dificil e efetivamente na mala não consegui pô-lo a trabalhar e na frente sim.
 
Back
Top