Bateria

Obrigado a todos optei por uma bosh que tambem sao muito boas 2 anos de garantia:)

2 anos garantia dão todas.

Infelizmente hoje em dia é preciso ter um pouco de sorte com as baterias, a de origem ainda dura uns anos as outras é que, a não ser que se abra os cordões á bolsa...

No meu tenho uma de 74Ah
 
2 anos garantia dão todas.

Infelizmente hoje em dia é preciso ter um pouco de sorte com as baterias, a de origem ainda dura uns anos as outras é que, a não ser que se abra os cordões á bolsa...

No meu tenho uma de 74Ah
sim eu sei que 2 anos dao todas mas nem todas :p
 
Ainda hoje tive a desligar a cablagem de uma de um Mercedes E 250 dos modernos...

Era da Varta com 80A e 800 de arranque....mas não era igual as que se compram nas lojas (silver por exemplo).

Tenho quase a certeza que são grade A, ou seja, com controles de qualidade muito mais apertados das vendidas ao publico...tal tb se aplica aos pneus, por exemplo, daí eles durarem mais.

Vamos ver como dura a minha Varta...face a pindérica que la tinha....
 
qualquer peça que venha de origem (mas mesmo de origem) tem um controlo de qualidade muito mais apertado.
a bateria do corsa ca de casa ja vai a chegar aos 11 anos de serviço quase diario, sem manutençao nenhuma, embora neste ultimo ano se note que ja esta a ficar cansada.
 
boas a todos utilizando este topico para nao abrir outro a bateria do ibiza6L com motor a trabalhar e as luzes ligadas deve acusar quanto no multimetro?e que a mim acusa 13.70 e nois maximos acusa 13.45 nao e pouco estes valores?
 
Eu tenho uma de marca branca que ja dura ha uns 8 anos.. Por isso ser de marca nem sempre é superior

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Back
Top