Bateram-me no carro estacionado outra vez...

eu tento estacionar sempre o mais longe possível de onde tem muitos carros e deixar o mais espaço possível das portas dos outros

mas tu rapaz vai arejar que ultimamente tudo te acontece fdx...
 
eu tento estacionar sempre o mais longe possível de onde tem muitos carros e deixar o mais espaço possível das portas dos outros

mas tu rapaz vai arejar que ultimamente tudo te acontece fdx...

hehe amigo, qq dia abro um tópico novo a pedir recomendação de uma bruxa...
 
Experimentai estacionar perto dos "nuestros hermanos"](*,) Pintei o carro no inicio do ano e já tenho duas moças em cada porta, já bateram duas vezes no para-choques da frente e uma no de trás :mad:
 
Alguém conhece alguma casa em Lisboa de preferencia que trabalhe aos sabados que repare isto sem pintar? ja agora valores? thanks

PS: o carro esta todo sujo de cinzas xD

IMG_20160819_171828.jpg


IMG_20160819_171842.jpg


IMG_20160819_171900.jpg


IMG_20160819_171910.jpg


IMG_20160819_171950.jpg
 
Eu já recorri a um serviço desses... uma moça +/- parecida, foi 50€. Ficou impecável, nem se nota que alguma vez esteve amolgado.

Fica na zona de Odivelas, procura no facebook por "Tira mossas sem pintar Gold hammer"



Abraço

Alguém conhece alguma casa em Lisboa de preferencia que trabalhe aos sabados que repare isto sem pintar? ja agora valores? thanks

PS: o carro esta todo sujo de cinzas xD
 
tb tinha ideia de haver algo para os lados de odivelas...
ja vi trabalhos desses e se forem bem feitos ficam tao bem ou melhor do que se for pintado.
 
tambem nao e preciso ficar perfeito se disfarça-se ja ficava satisfeito pois ja existem outros vincozitos pequenos noutros lados, este é que se olha e ve-se mesmo
 
não digam isso ao rapaz..
nos ultimos meses tb tenho tido uns azares e dizem-me isso. para despachar o carro.. epá detesto ouvir isso. até parece que um gajo tem alguma doença.
 
tenho mais que razões para trocar mas esta não é uma delas pois não depende do carro hehe...
para além disso normalmente o pessoal despacha os carros porque estão a dar problemas.... ao menos este já conheço as manhas todas para trocar eu as peças mais problemáticas...
 
Back
Top