Bateram-me no carro estacionado outra vez...

Boas,

Pela 3ª vez no ultimo ano (desde julho do ano passado) bateram-me no carro estacionado... tenho um raspão com cerca de 30cm e uma mossa... O que posso fazer? Reporto a seguradora contra desconhecidos?
Pago caução?

Cumps
 
Last edited:
Bolas acontece te tudo rapaz, eu tb tenho andado com uns azares mas tu tb vai la vai.
Isso a mim ja aconteceu, do que me lembro falei com a minha seguradora que acho me ter encaminhado para os seguros de portugal onde apresentei queixa contra desconhecidos.
Depois tive de arranjar o carro do meu bolso e no fim devolveram o dinheiro. Mas não me lembro dos procedimentos, penso que vai ter de ir um perito ver o toque e não sei se não deverias fazer tb queixa na policia.

Mas podes te preparar para andar de uma lado para o outro a tratar de papeladas e não vai ser tão rapido como se deseja.
Mas ao menos não perdes tudo.
 
Se da esse trabalho todo n é mto motivador, eu trabalho sempre para aí ate as 19h n tenho tempo para andar com papeladas :S

acho que vai ficar assim, o carro tb não me dá vontade nenhuma de fazer nada por ele... é um carro que já perdi o gosto todo por ele a algum tempo.
 
O raspão acho que a tinta branca sai com uma unha...vai ficar é a notar-se que foi raspado. a mossa até é pequena, para aí 1cm de diametro mas aí saiu mesmo a tinta fora.

Não tem sido fácil a experiência com este carro, por exemplo logo na primeira semana que o comprei bati com ele mas foi azelhi-se minha
 
Last edited:
De qualquer forma informate porque as coisas podem estar diferentes, depois logo avalias o que fazer.

vou ver amigo, vou ver... mas se der muito trabalho n vale a chatisse, o carro não "merece" :cool:

acho que foi no parque de estacionamento da minha empresa mas tb n tenho a certeza, se calhar ate têm camaras.
 
Pode ser que consigas tratar nas férias ou por mail sem teres que ir lá. Pede ajuda a tua seguradora.
Passa polish nisso.
 
Olha eu quando estive na maternidade também me bateram no carro (novo com 7 meses)
Tenho seguro contra todos os riscos
Liguei para a seguradora indicando que me bateram no carro indiquei que ia deixar o carro no stand onde comprei (litocar) para fazerem orçamento de reparação (cerca de 400€)
Na mesma semana mandaram o peritoe em semana e meia meteram para choques novo e pintaram a traseira e lateral direita.
Não tive de tratar de papelada nenhuma a seguradora tratou de tudo
Se pago 498€ de seguro é para não ter chatices com nada.
 
Mas isso é porque tens seguro contra todos e o ativaste.
Não sei se o rapaz tem esse tipo de seguro. Contudo nestes casos que alguem te bate, foge e não tens seguro contra todos, tb tens hipotese de arranjar o carro sem ter de ficar com o prejuízo, e para isso ja tem de ser a pessoa a mexer.
 
Sim mas ativar o teu não seria opção porque mesmo que não tivesse caução de certeza que agravava o seguro sem necessidade.
 
pensa assim,há sempre alguém pior ...

sábado bateram-me na frente num estacionamento . "não foi ninguém"
hoje chego ao carro e tenho um painel riscado de uma ponta à outra ...

enfim ...
 
pelos menos os primeiros dias nao mando arranjar nao, senão quem fez o risco (principalmente ) é que vai ter gosto em riscar ja de novo!
 
eu estaciono sempre em cima do passeio para n levar para pancadas, vejo pessoal que estaciona no meio da confusão com carros inpecáveis, e o meu que raramente estaciono em locais mais apertados cheio de marcas e amolgadelas.... qdo estaciono é certinho pimba....

raio de sorte.....
 
Eu tento sempre estacionar perto de carros todos xpto, bonitinhos, normalmente teem sempre mais cuidado e estima pelos carros.
 
Só vos digo uma coisa,haviam de viver em frança e ver estes gajos a estacionar/conduzir até dá dó.principalmente gajos com m5 a bater nos carros atrás e à frente no estacionamento até caber lol
 
Back
Top