Batalha campal em Barcelona!

no meio duma multidão, em que em muitos casos (nao me pareceu este caso ser um deles) ha uma multidao "enraivecida" como se ve muitas vezes nos jogos de futebol e noutros casos, em que atiram pedras, e tudo o que apanham, andam aos empurrões aos policias, como é que os policias os fazem acalmar? a pedir por-favor é que nao é de certeza...
mas eu tou a falar geralmente nao em relaçao a este video que eu concordo com o facto de a policia usar violencia excessiva e desnecessaria neste caso, mas ha muitos casos em que é bem preciso.
 
no meio duma multidão, em que em muitos casos (nao me pareceu este caso ser um deles) ha uma multidao "enraivecida" como se ve muitas vezes nos jogos de futebol e noutros casos, em que atiram pedras, e tudo o que apanham, andam aos empurrões aos policias, como é que os policias os fazem acalmar? a pedir por-favor é que nao é de certeza...
mas eu tou a falar geralmente nao em relaçao a este video que eu concordo com o facto de a policia usar violencia excessiva e desnecessaria neste caso, mas ha muitos casos em que é bem preciso.

Eu referi-me sempre a esta situação lê os meus posts e entenderás.Claro que em casos em que seja justificada não sou contra.
 
Será que um pouco de gás nao resolvia a situaçao? era preciso violência... Enfim... Nao percebo como a gente que ai defende a policia.. isto nesta situaçao..!
 
para os manifestantes (a maioria pacifica) e pessoas que estao a lutar pelos direitos , e ve los cheios de peito direito a eles com cacetete na mao , e vai roupa ...

quando e para fazerem isso com quem mais merece escumalha , ladroes , etc etc etc e ve los a dizerem .. aaa e tal e nao se pode , por causa disto e por causa daquilo e ainda levo com 1 processo e tal ... ate se encolhem!

o mundo virado do avesso
 
Last edited:
Decidam-se lá em relação à policia. Ou é pq não fazem nada ou pq cumprem ordens...
Ordem de dispersão, não cumprem AVAAAAANÇAR!
 
eu gostava que fosse assim , quando se trata se de 1 greve da psp ou coisa assim ... assim e que era ...

Sim seguindo o raciocínio das pessoas que defendem a acção da policia ,era assim que se devia fazer então.

Mania de meterem tudo no mesmo saco,as coisas não são assim tão simples. Falar sem conhecimento de causa,nem bases para tal dá nestas coisas,postas de pescada.
 
eu gostava que fosse assim , quando se trata se de 1 greve da psp ou coisa assim ... assim e que era ...

Sim seguindo o raciocínio das pessoas que defendem a acção da policia ,era assim que se devia fazer então.

Mania de meterem tudo no mesmo saco,as coisas não são assim tão simples. Falar sem conhecimento de causa,nem bases para tal dá nestas coisas,postas de pescada.

Para vocês que tanto percebem da matéria digam-me lá o qué que este vídeo tem a ver com a Policia?
Estão a agir de forma legal logo o mal não é deles mas de quem lhes dá tal legitimidade.
 
sim nao deixas de ter razao .. nao ta tiro ..

mas e quando sao as forcas policiais a fazer greve ou manifestacao ? ja viste a serem tratados assim ?
em relacao ao so estarem a cumprir ordens ... quando e para irem ao meu antigo bairro ter com os reais gunas ...
e ve los a encolher ... a nao podes fazer assim , nao podemos fazer assado .. a leis etc etc etc

a que saber interpretar a lei ...

nao e so leva la a risca quando interessa !
 
Last edited:
sim nao deixas de ter razao .. nao ta tiro ..

mas e quando sao as forcas policiais a fazer greve ou manifestacao ? ja viste a serem tratados assim ?
em relacao ao so estarem a cumprir ordens ... quando e para irem ao meu antigo bairro ter com os reais gunas ...
e ve los a encolher ... a nao podes fazer assim , nao podemos fazer assado .. a leis etc etc etc

a que saber interpretar a lei ...

nao e so leva la a risca quando interessa !

Lol, que eu saiba qdo fazem as ditas manifestações e greves não prejudicam a ordem publica.
E qto à tal ida ao bairro é subjectivo.
 
Será que sou assim tão burro que ainda não consegui perceber o porque da manifestação?? Não estou muito a par desta noticia..

fora disto, acho que a força deve ser aplicada sim, sempre que justifique. existem manifs em que não há conflitos, coisas organizadas, agora quando são ilegais ou sem consentimento de alguma organização, é claro que estão a obstruir o bem estar de todos os outros que não se enquadram nessa respectiva manif.. ate porque já houve a favor da legalização das drogas por cá e ninguém se sentiu incomodado com isso.. assim sou a favor.. Se a guarda poderia e devia tentar retirar as pessoas sem violência, claro que podia, mas será que elas iam embora?? Creio bem que nao.. ah e tal, podem-se desviar ali para a berma?? fiquem aí num cantinho a protestar, tá?? por amor da santa.. acredito que era preferível um belo canhão de agua naquela gente do que porrada pra cima, era bem mais eficaz e muito menos doloroso.. penso eu..

Julguem-me ou não, todos temos opiniões diferentes..
 
é por causa de videos como esse que cada vez digo mais que policia de intervenção psp GNR são uma cambada de Filhos da **** que não se lembram que fora do trabalho sao pessoas como nós ! enfim este mundo cada vez esta pior !
 
as pessoas sabem que tambem não podem estar ali.. e não venha com a treta de liberdade da expeessão.. sim têm-na mas façam de maneira a não prejudicar terceiros.. porque se calhar havias pessoas que até precisavam de usar a estrada e não podiam porque aquelas pessoas estava lá sentadas feito de parvas... se calhar alguns não iriam gostar se quando fossem a sair com os seus carros estivessem pessoas na estrada a manifestarem-se... façam-no mas de outra forma..

É por isso que este país não vai pá frente, por causa de pessoas que pensam como tu....vao manisfestar-se como, com cartinhas ou greves de fome? O povo português é o povo mais egoísta que eu conheço, só pensa nele própria....o país está mal e o que é que o tuga faz?.....emigra, é mais fácil....
É fazer como em França, esses sim fazem greve e são unidos....não é por nada que são tão conhecidos "revolução francesa".....

Ps: também sou português!!
 
É por isso que este país não vai pá frente, por causa de pessoas que pensam como tu....vao manisfestar-se como, com cartinhas ou greves de fome? O povo português é o povo mais egoísta que eu conheço, só pensa nele própria....o país está mal e o que é que o tuga faz?.....emigra, é mais fácil....
É fazer como em França, esses sim fazem greve e são unidos....não é por nada que são tão conhecidos "revolução francesa".....

Ps: também sou português!!

Eu tambm sou..

E que resultados tem tido essas revoluçoes?? aquelas em que partiram tudo, pegar fogos a carros, etc.. valeram de alguma coisa? alteraramalguma coisa??

Revoluçoes só como as de 74.. ou é pra partir ou nada feito.. os grandes tao-s bem é a caga# pra aquilo que pensamos ou deixamos de pensar..
 
É por isso que este país não vai pá frente, por causa de pessoas que pensam como tu....vao manisfestar-se como, com cartinhas ou greves de fome? O povo português é o povo mais egoísta que eu conheço, só pensa nele própria....o país está mal e o que é que o tuga faz?.....emigra, é mais fácil....
É fazer como em França, esses sim fazem greve e são unidos....não é por nada que são tão conhecidos "revolução francesa".....

Ps: também sou português!!

eu tambem so«u português e com ideias como as tuas é que à o desrespeito pela autoridade.. à uns anos se nos falassem de PSP ou GNR até tremiamos e agora como é?? pensamos que são uns merdas que para ali andam.. acho que isso nao é correcto.. quem veste a farda tambem é humano e esforça-se por fazer o seu trabalho como eu me esforço para fazer o meu no meu local de trabalho.. infelizmente o portugues so quer é saber como se foge à lei em vez de fazer por a cumprir.. reclama, nunca está bem, e quando chega a hora do aperto não se podem tocar nos meninos porque é ilegal.. e o que fazem não é?? partir montras, incendias ciaxotes do lixo, atirar pedras, enfim N coisas.. se todos nos fizesse-mos o nosso trabalho como deve ser tudo seria melhor...
 
Back
Top