Batalha campal em Barcelona!

Vejam bem o min 2:28 até ao 2:38... :shock:

[video=youtube;D8rDx1d9e3Q]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D8rDx1d9e3Q[/video]
 
o que é que o moço fez?? é uma pena aquelas forças policiais estarem completamente "mascaradas" para que não possam ser responsabilizados..
 
estão a cumprir ordens.

E também não percebo aquela gente.. se sabem que vão levar porque não saem dali ?!!...

Cumprir ordens,ok.

E batesse nas pessoas assim a toa é?Porque se calhar as pessoas estão defender uma causa,e não estão a fazer mal a ninguém qual é a justificação da policia para haver violência.

Há muita gente que faz porcaria,e há muitos policias que fazem porcaria também.Nem vale a pena começar esse tema,digo-te já..
 
Cumprir ordens,ok.

E batesse nas pessoas assim a toa é?Porque se calhar as pessoas estão defender uma causa,e não estão a fazer mal a ninguém qual é a justificação da policia para haver violência.

Há muita gente que faz porcaria,e há muitos policias que fazem porcaria também.Nem vale a pena começar esse tema,digo-te já..

Nem mais...

Se repararem até, o video retrata isso mesmo.
É PARA VER A DEMENCIA DESSES GAJOS...
 
os policias usam e abusam da força que tem em relaçao a tdos nos...... ate ao dia...
a quantidade de pessoas que ali tava a manifestar, se TODOS se virassem contra a policia arrumavam-nos.. e depois era ai e tal coitados dos policias.... a sorte deles é os manifestantes estarem la na paz... senao havia de ser como alguns confrontos entre hooligans e policia..
 
as pessoas sabem que tambem não podem estar ali.. e não venha com a treta de liberdade da expeessão.. sim têm-na mas façam de maneira a não prejudicar terceiros.. porque se calhar havias pessoas que até precisavam de usar a estrada e não podiam porque aquelas pessoas estava lá sentadas feito de parvas... se calhar alguns não iriam gostar se quando fossem a sair com os seus carros estivessem pessoas na estrada a manifestarem-se... façam-no mas de outra forma..
 
as pessoas sabem que tambem não podem estar ali.. e não venha com a treta de liberdade da expeessão.. sim têm-na mas façam de maneira a não prejudicar terceiros.. porque se calhar havias pessoas que até precisavam de usar a estrada e não podiam porque aquelas pessoas estava lá sentadas feito de parvas... se calhar alguns não iriam gostar se quando fossem a sair com os seus carros estivessem pessoas na estrada a manifestarem-se... façam-no mas de outra forma..

Independentemente disso e seguindo o teu raciocino achas que isso justifica a atitude da policia?

Estás a tocar noutros assuntos,o que aqui está em causa é a atitude da policia se é justificada ou não..
 
Independentemente disso e seguindo o teu raciocino achas que isso justifica a atitude da policia?

Estás a tocar noutros assuntos,o que aqui está em causa é a atitude da policia se é justificada ou não..

como ja foi dito.. ordens.. ou então como resolvias a questão??
 
como ja foi dito.. ordens.. ou então como resolvias a questão??

Segundo esse raciocino um gangster que dê ordem a um capanga para matar uma pessoa seja por divida ou outra coisa coisa qualquer,é justificável?

Se foi uma ordem,foi uma ordem mal dada. Se tinham que obedecer,agarravam nas pessoas e puxavam não é a distribuir bastonadas e pontapés e socos,e mesmo essa atitude tem muito que se lhe diga mas era para eles não levarem na cabeça dos superiores e não magoavam as pessoas desnecessariamente mesmo que fosse preciso alguma brutidão,mas não violência que é o que se vê no vídeo.

O policia(individuo) enquanto ser humano sabe o que é o bem e o mal.
 
Last edited:
muito bem, estao a cumprir ordens. no dia em que muitos de nós precisar-mos de nos manifestar por causa da ***** de politica que temos, da situaçao financeira que estamos a viver e vivermos na pele o que esta malta viveu de certo mudam de opiniao.
se fossem meia duzia de gajos armados já nao era bem assim. 1º esperavam que se fossem embora so depois é que apareciam com um aparato enorme.
 
nem comento. algumas merdas acho mt bem.
se repararem era so indios ali no meio. tavam todos juntos no meio da estrada agarrados uns aos outro. devia ser para legalizar drogas ou carago.
entao se eles nao saem do meio da estada vamos fazer o que? dar miminhos?
 
Nem tenho palavras. Cambada de cobardes. OK, ordens. Quem a deu e quem apoia também devia de apanhar com 30 macacos em cima.
 
nem comento. algumas merdas acho mt bem.
se repararem era so indios ali no meio. tavam todos juntos no meio da estrada agarrados uns aos outro. devia ser para legalizar drogas ou carago.
entao se eles nao saem do meio da estada vamos fazer o que? dar miminhos?

Lê lá as coisas,e vê o que é que se passa.

Estás a falar sem saber, e mesmo que fosse pelo que falas continuava a ser na mesmo um acto contra a humanidade.
 
Por vezes o pessoal tem que perceber que isto não é os subúrbios e que há autoridade, mas também era bem melhor em vez de estarem a carregar nas pessoas assim, trazerem um canhão de água que evacuava logo tudo e não era preciso esta carga policial.
Cumps
 
Por vezes o pessoal tem que perceber que isto não é os subúrbios e que há autoridade, mas também era bem melhor em vez de estarem a carregar nas pessoas assim, trazerem um canhão de água que evacuava logo tudo e não era preciso esta carga policial.
Cumps

Acho que vocês estão a confundir as coisas,ou então não sabem do que falam porque não devem saber a razão de se encontrarem ali aquelas pessoas. Não existe desculpa possível para uma atitude daquelas da policia, não estamos no tempo de nenhuma ditadura.

Um pouco de "História" fazia falta a muita gente para perceber antes de apontar o dedo a tudo que vê nos meios de comunicação e é fácil generalizar as coisas num acto de banalizar as coisas.
 
eu acho um bocado exagero,
mas tambem acho que, devido a nao haver nenhum respeito com a policia ela tenha que usar a violencia para manter algum "respeito" pois eles estao ali so a fazer o trabalho deles, mas que é lamentavel haver isto mas o mundo anda assim.... ninguem respeita ninguem...
 
eu acho um bocado exagero,
mas tambem acho que, devido a nao haver nenhum respeito com a policia ela tenha que usar a violencia para manter algum "respeito" pois eles estao ali so a fazer o trabalho deles, mas que é lamentavel haver isto mas o mundo anda assim.... ninguem respeita ninguem...

O respeito não provêm apenas da violência. Existem muitas forma de punir essas pessoas,sem ser a violência extrema que se vê nos vídeos,isto SE eles devessem ser punidos....
 
Back
Top