Barulhos ao virar a direcção

boa tarde pessoal,o meu 20vt continua a ter o mesmo problema de dar estalos ao virar a direccao a fazer manobras de marxa a tras, ja e a 3 vez k vai pra seat e continua na mesma, ja levou barra estabilizadora,veios das bombas travao frente,ja reapertaram a transmiçao, ja nao sei o k fazer,ja me tou a passar kom os gajos da seat,o que k podera ser estes estalos?e k a garantia ta mesmo a acabar.


fikem bem, suave e solto
 
boa tarde pessoal,o meu 20vt continua a ter o mesmo problema de dar estalos ao virar a direccao a fazer manobras de marxa a tras, ja e a 3 vez k vai pra seat e continua na mesma, ja levou barra estabilizadora,veios das bombas travao frente,ja reapertaram a transmiçao, ja nao sei o k fazer,ja me tou a passar kom os gajos da seat,o que k podera ser estes estalos?e k a garantia ta mesmo a acabar.


fikem bem, suave e solto


viva!!

Ouves do género do som de uma mola a desencaixar? Pergunto isto pq sofro de um mal destes desde que veio o xasso, já trocaram caixa de direcção, sinoblocos, barra estabilizadora etc e afins..... e nada..... a mim parece-me como se fossem as molas a sair do sítio.... mas não sou mecânico.


Cumps, milo.
 
boa tarde pessoal,o meu 20vt continua a ter o mesmo problema de dar estalos ao virar a direccao a fazer manobras de marxa a tras, ja e a 3 vez k vai pra seat e continua na mesma, ja levou barra estabilizadora,veios das bombas travao frente,ja reapertaram a transmiçao, ja nao sei o k fazer,ja me tou a passar kom os gajos da seat,o que k podera ser estes estalos?e k a garantia ta mesmo a acabar.


fikem bem, suave e solto

Mandas cartinha para a SEAT, a dizer que já foste 3x e nunca conseguem resolver a situação e que pretendes que te seja indicado o que fazer pois precisas da reparação imediata do carro.
 
Mandas cartinha para a SEAT, a dizer que já foste 3x e nunca conseguem resolver a situação e que pretendes que te seja indicado o que fazer pois precisas da reparação imediata do carro.

boa tarde,sim eu liguei para a entreposto e disse k o carro continuava a ter o mesmo problema k ia la deixar o carro mais uma vez e avisei os de k se o carro desta vez nao fikar kom o problema resolvido de uma vez por todas k ia escrever uma carta para a seat portugal e enviar todas as folhas de obra de todas as vezes k o carro la esteve!!
 
viva!!

Ouves do género do som de uma mola a desencaixar? Pergunto isto pq sofro de um mal destes desde que veio o xasso, já trocaram caixa de direcção, sinoblocos, barra estabilizadora etc e afins..... E nada..... A mim parece-me como se fossem as molas a sair do sítio.... Mas não sou mecânico.


Cumps, milo.

boa tarde eu nao te sei esplicar mt bem kom e o barulho mas tipo um estalo uma cena a a encaixar ou a desemcaixar,tipo uma folga sei la,tenho andado bem stressado kom isto,mas eu sou komo tu nao sou mecanico,o teu faz sempre esse barulho ou faz so as vezes???o meu e so as vezes e por isso k torna mais dificil encontrar o problema
 
Só faz ás vezes..... e dá ideia que só faz devagar tipo 30 a 50 km/h.



Cumps, milo.

boa tarde,o meu faz mesmo so de vez em kuando e so a fazer manobras de marcha a tras!!!! para a frente nao faz nada nem tropida direccao nem faz barulhos nada, por vezes viro a direccao toda e ando para a frente para ver se oico algo e nada!!!
 
opiniao sobre algumas modificacoes

boas pessoal keria a vossa opiniao sobre o seguinte para o meu fr 20 vt:
eu keria tirar o catalizador e a panela central e por uma linha de escape,
e tbm vou por um filtro KN de caixa,
mas e assim keria ganhar um pouko de arranke sem perder ponta,sera k se puzer o filtro de caixa e por a linha directa mas manter o mesmo diametro de origem 55mm nao perco ponta e consigo ganhar algum arranke???
kual a vossa opiniao??
obrigado pessoal
 
boa tarde eu nao te sei esplicar mt bem kom e o barulho mas tipo um estalo uma cena a a encaixar ou a desemcaixar,tipo uma folga sei la,tenho andado bem stressado kom isto,mas eu sou komo tu nao sou mecanico,o teu faz sempre esse barulho ou faz so as vezes???o meu e so as vezes e por isso k torna mais dificil encontrar o problema

afinal qual foi a soluçao?
 
ainda nao descobri ja tou farto de ir a seat e nao descobrem o problema ou entao tao a tentar k o karro acabe a garantia para nao pagarem,mas eu ja tenho uma carta de reklamacao para enviar para a seat espanha e para a seat portugal
 
Reclama é já.
Não deve ser nada de preocupante a curto prazo mas andar assim com o carro é que não. Nem que te tenham de trocar a frente toda. Defeito é defeito. Tem mais é de assumir. Claro que o concessionário não tem interesse nisso... e enrrola... enrrola...
Reclama é já e espera pela resposta. Deve vir do concessionário fodid@s a dizerem para levares lá o carro :D
 
Boas pessoal...Bem o meu manco tambem anda assim..

quando faço manobra de marcha atrás e viro para o lado esquerdo dá estalos fortes e tambem reparei que só a andar para trás fez tambem esses estalos e parecem vir do lado esquerdo..parece que sinto no volante o estalar, parece que vai partir..é estranho..tambem reparo a mexer no volante para um lado e outro um estalar..o que será isso??? alguem ja sabe??

fui hoje fazer revisao e aproveitei para mudar os terminais de direcçao e os rotulos axiais que ja estavam estragados e alinhar a direcçao e desde isso que parece que noto mais a estalar(secalhar é minha impressao)..
 
Isso pode ser varias coisas. Um amigo meu teve isso num audi TT 225cv e era o rolamento no topo dos amortecedores. Eu tenho o mesmo no meu ibiza 6k, e ja troquei tudo, desde caixa de direcçao, a rolamentos dos cardans, ponteiras de direcçao... No meu caso o mecanico disse que com o carro no elevador, se forçar a mao, certo ponto da frente do carro, ouve-se esse tal estalo seco. Presumo que seja um ponto de solda partido, ou algum parafuso do charriot, desapertado.
 
eu no meu mudei ontem os dois triangulos, ponteiras de direcçao..rotulas, casquilos, rolamentos e aquilo agora ta a me dar uns estralos do lado direito quando faço marcha atras...so faz mesmo kd faço marcha atras com desnivel...o meu é um 6k... reparei que nas ponteiras de direcçao a borracha ta toda espalmada...sera que ta muito apertado?

ps: desculpa la o off topic mas temos os mesmos probemas...!

cumps e dpois diz como resolveste!
 
Boas pessoal...Bem o meu manco tambem anda assim..

quando faço manobra de marcha atrás e viro para o lado esquerdo dá estalos fortes e tambem reparei que só a andar para trás fez tambem esses estalos e parecem vir do lado esquerdo..parece que sinto no volante o estalar, parece que vai partir..é estranho..tambem reparo a mexer no volante para um lado e outro um estalar..o que será isso??? alguem ja sabe??

fui hoje fazer revisao e aproveitei para mudar os terminais de direcçao e os rotulos axiais que ja estavam estragados e alinhar a direcçao e desde isso que parece que noto mais a estalar(secalhar é minha impressao)..

olha pessoal por mais estranho que seja, o meu carro passado 2dias de ter mudado o que disse, deixou de fazer barulho :D é estranho secalhar fazia mais por ser novo do que antigamente, mas do nada deixou de fazer..
 
Boas pessoal...Bem o meu manco tambem anda assim..

quando faço manobra de marcha atrás e viro para o lado esquerdo dá estalos fortes e tambem reparei que só a andar para trás fez tambem esses estalos e parecem vir do lado esquerdo..parece que sinto no volante o estalar, parece que vai partir..é estranho..tambem reparo a mexer no volante para um lado e outro um estalar..o que será isso??? alguem ja sabe??

fui hoje fazer revisao e aproveitei para mudar os terminais de direcçao e os rotulos axiais que ja estavam estragados e alinhar a direcçao e desde isso que parece que noto mais a estalar(secalhar é minha impressao)..

tb ja tive k fazr isso e fikou resolvido...dava estalhos e vai ganhando folgas e td mais...dps d tudo mudado e ter fddo alguns € nos alinhamentos d direcçao pk o terminal n era igual...blablalbalba... fikou resolvido
 
olha pessoal por mais estranho que seja, o meu carro passado 2dias de ter mudado o que disse, deixou de fazer barulho :D é estranho secalhar fazia mais por ser novo do que antigamente, mas do nada deixou de fazer..

Bem pessoal volto ca mais uma vez para dizer que afinal ja voltou a fazer barulho.. :S

fui falar com o meu mecanico e ele diz k pode ser o fole da suspensao e quando lhe mostrei o barulho no carro diz que tenho uma folga, penso que estava a referir á suspensao...na sexta vou marcar o dia pra ir lá e tratar da situaçao...depois conto-vos assim que ir lá tratar da situaçao..
 
Back
Top