Barulhos ao virar a direcção

Bem pessoal volto ca mais uma vez para dizer que afinal ja voltou a fazer barulho.. :S

fui falar com o meu mecanico e ele diz k pode ser o fole da suspensao e quando lhe mostrei o barulho no carro diz que tenho uma folga, penso que estava a referir á suspensao...na sexta vou marcar o dia pra ir lá e tratar da situaçao...depois conto-vos assim que ir lá tratar da situaçao..

Bem pessoal fui lá hoje ao mecanico e ja está resolvido a minha situaçao...o Problema era os sinoblocos mal apertados! ou seja os gajos da garantia (Melvar no Lumiar, Carnova neste caso) eskeceram-se de apertar com mt força ou nao tinha força para apertar! detestei o serviço da garantia deles, para alem de apertarem mal, partiram-me os centros da frente do simbolo da Seat e puseram cola( uma coisa que custa praí 5euros!)..enfim, ja acabou a garantia tambem ja nao meto lá mais os pés!!

de resto o meu carro deixou de fazer o barulho apesar de ter que os trocar futuramente pois ja nao estao la muito bons..

espero que tenha ajudado pessoal ;)
 
Boas Pessoal!
O meu tambem costuma me fazer esse "barulho" de baixo do volante, aparentemente. Mas é apenas quando estou a curvar devagar em cima de paralelo, ou mesmo da irregularidade da estrada, faz me a treta desse barulho, fico pior qe chateado, pois ODEIO barulhos dentro do carro, vindo do carro obviamente! xD
 
Boas Pessoal!
O meu tambem costuma me fazer esse "barulho" de baixo do volante, aparentemente. Mas é apenas quando estou a curvar devagar em cima de paralelo, ou mesmo da irregularidade da estrada, faz me a treta desse barulho, fico pior qe chateado, pois ODEIO barulhos dentro do carro, vindo do carro obviamente! xD

Não sei porquê mas isso já deve ser "feitio" pois o meu também faz lool (já falei sobre isso aqui no fórum, no passado). Mas não acho que seja "por baixo do volante", é na direcção ou ao pé das rodas...

Disseram-me que era sinoblocos mas ainda não fui tratar disso...
 
A solução que vejo para isto é mesmo evitar as estradas mais danificadas ! :S
Epa mas agr a serio, faz me uma confusao enorme estes barulhos ! :S
 
Back
Top