Barra estabilizadora traseira

já agora aproveito para tirar aqui uma duvida, escuso de estar a abrir outro tópico. essa barra estabilizadoura traseira é aquela que é por baixo certo? mas tambem existe uma AA para traz, que fica a meio da mala.

no meu caso que é um 6l FR tenho susp. de origem e alargadores de 16mm nas 4 rodas, e AA á frente da seat. queria dar o proximo passo antes de colocar uns coils da weitec isso vou deixar mesmo para ultimo. podiam-me dar uma ajuda para nao deixar o carro desequilibrado?

cumps

concordo com o que o T Jorge disse.. coils primeiro..

Existe Barra AA traseira tanto para a mala (superior) como inferior, que fica perto da estabilizadora.
 
humm ok. entao vai ter de esperar mais uns mesinhos....já agora o procedimento para legalizar as restantes barras é exactamente o mesmo da barra AA da frente?

obrigado
 
Não deve dar para legalizar nenhuma outra barra, uma vez que a SEAT não as vende.
Só se for através da LTA.
 
hummm ok. e com a AA que fica na mala? eu prefiro gastar guito em legalizacoes do que depois em multas......e adoro ver a cara dos senhores azuis quando apresento papelada XP
 
hummm ok. e com a AA que fica na mala? eu prefiro gastar guito em legalizacoes do que depois em multas......e adoro ver a cara dos senhores azuis quando apresento papelada XP

Como já foi dito, só se for a LTA.

Sent from my Sony Xperia U using Tapatalk 2
 
henriques


Os teus coils nunca experimentei nenhuns Jacc mas pelo que ouço dizer isso são aquelas cagadas de 250€ que a malta mete, certo que cada um sabe da sua carteira, mas por 250€ acredita que mais vale por uns amortecedores +- do que uns coils desses... Olha eu tenho um 6k2 e meti coils da weitec, certo que foi um bocado puxado o preço deles e a montagem mas valeu mesmo a pena!!! Depois mais tarde meti uma barra AA da SeatSport e puff carro do Diabo aquilo parece que perdi a direcção assistida mas digo-te aquilo curva que nem uma besta, a barra AA fez com que a frente fica-se mais segura quando curvo, os amortecedores ja nao oscilam tanto e da-te uma segurança do outro mundo mesmo!! Ahh e atras tenho o camber um bocado negativo, mas isso é do rebaixamento
Mas pronto cada carro é um carro!

Já ouvi falar tambem de barras estabilizadores traseiras com pendurais, pelo que me falaram notas grande diferença a curvar, aquilo cola mesmo a traseira a estrada mas tem um contra, sao podres de caras :S
Mas se queres um conselho, mete alargadores de 15mm atras e a frente e uma barra AA que mesmo com esses coils penso que já vais ter uma segurança bastante melhor...

Espero ter ajudado,
Abraço

amigo henriques gostei da sua opniao bem formulada :)

vou tentar andar num ibiza com uns coils melhores para ver se a diferença e assim tao significativa.

quanto a espaçadores tenho 20mm na traseira e notei que a traseira segurou melhor, melhorou a postura, mas a velocidades muito mais altas da-se o problema do adorno.

fiz uma esperiencia de mudar os espaçadores para a frente e akilo curva muito melhor o carro ja da a sensaçao de ter força para puxar a traseira, mas tenho de tirar pois roça muito.


eu nao digo que o carro nao curva, simplesmente quero mais segurança e sentir o carro a fazer traçao no chao coisa que nao sinto.
 
eu tambem na altura nao tinha euros e pos espaçadores só atras, mal sai de casa voltei logo para os tirar, e depois quando pus foi logo os 4. isso sim. aquilo só atras o carro fica com um comportamento tipo triciclo XP
 
Back
Top