Barra aa para 6j ???

bons dias amigos. segundo o meu contacto ainda so existe barra AA superior frontal para os ibizas 6j, a barra k me foi indicada é a Sparco em ferro de 28mm pelo preço 115€.
assim k tenha mais infos aviso

abraço
 
Last edited:
malta a image k consegui de momento da Barra AA k referi é a seguinte:


No entanto devo receber para breve uma imagem com melhor resoluçao da referida barra. assim k a tenha coloco cá ;)
cumprimentos
 
a imagem que colocas pertence ao catalogo da sparco e nesse catalogo não existe nada para o modelo 6J...

Acabei por deixar uma mensagem á Sparco a perguntar se eles iriam vender a barra para o modelo 6J... vamos ver se respondem.
 
a imagem que colocas pertence ao catalogo da sparco e nesse catalogo não existe nada para o modelo 6J...

Acabei por deixar uma mensagem á Sparco a perguntar se eles iriam vender a barra para o modelo 6J... vamos ver se respondem.

pelo k o meu contacto disse esta so dá pra frente superior, dos 6j, ams devo receber mais infos pra breve
 
para a frente superior era o que se queria, pois é onde qualquer chassis com o motor á frente sobre maior torção... diz qualquer coisa assim que tiveres informações
 
esta k indikei é pra frente superior ;)

a que indicaste da sparco??? se é esta!! não existe nenhuma indicação na Sparco de barras AA para o 6J, sejam elas superiores, inferiores, traseiras ou dianteiras. O catalogo da sparco só tem barras até ao 6L.

podes ser mais especifico?? se esse tal contacto tem indicações que a sparco não menciona, pede-lhe a referência.
 
a que indicaste da sparco??? se é esta!! não existe nenhuma indicação na Sparco de barras AA para o 6J, sejam elas superiores, inferiores, traseiras ou dianteiras. O catalogo da sparco só tem barras até ao 6L.

podes ser mais especifico?? se esse tal contacto tem indicações que a sparco não menciona, pede-lhe a referência.

boas tardes amigo.
tive agora á conversa com o meu colega, e realmente tens a tua razao, no catalogo da sparco nao há qualquer indicaçao de BAraa AA especifica pra ibiza 6J, o k existem é barras da Sparco para outros modelos ibza (se nao tou em erro) em k a medida entre eixos é igaul a dos 6J e sendo assim é possivel a adapataçao.

nao sei se me fiz edxplicar muito bem, pois tb noa é a minha area no entanto ele continua procurar informaçoes mais detalhadas das barras AA pros 6J.

abraço
 
Back
Top