Barra aa para 6j ???

é isso mesmo o titulo diz tudo... mas afinal não existe barra AA para os 6J??

Alguem conhece quem as faça?

tou farto de procurar e não encontro nada

boas curvas
 
Pelo que li as barras foram comercializadas devido as fragilidades dos chassis dos anteriores ibizas e que o mesmo nao se nota no 6J que é bem mais preciso e com muito boa estabilidade.
 
Ainda nao ha ja ouvi a falarem que nao kem ia comecar a ter umas mas ainda nada, tu tens molas de rebaixamento ou coils?

quero rebaixar apenas com as eibach 2,5cm mas queria a barra, sinto que a frente pode melhorar com este equipamento. continuo a afirmar que a direcção podia ser mais directa.
 
Pelo que li as barras foram comercializadas devido as fragilidades dos chassis dos anteriores ibizas e que o mesmo nao se nota no 6J que é bem mais preciso e com muito boa estabilidade.

Exactamente, resposta idêntica à que me deram num concessionário Seat.
 
sim mas acho que devias ir mais pelas pro kit 2,5 cm e uns espacadores de 16mm atras e de pelo menos 8mm a frente e vais ver que ja nao tem nada a ver.
 
boas pessoal, pelo que sei barra aa para o 6j não vai ser feita, ate porque neste modelo reforçaram as suspensões e tudo o que as ligas ao chassis...da uma olhadela ao teu! ve tambem se tens espaço para uma ou para a ligação....
Abraço
 
quero rebaixar apenas com as eibach 2,5cm mas queria a barra, sinto que a frente pode melhorar com este equipamento. continuo a afirmar que a direcção podia ser mais directa.

boas, experimenta alterar a dureza da direçao com o vag-com... fica bem melhor principalmente a alta velocidade ;)

cmps
 
podem sempre trocar a barra inferior....a de origem é de 19mm nos FR e cupra e nos outros de 16mm, penso que a algumas marcas que vendem com 22mm +--+ "barra anti roll"
 
podem sempre trocar a barra inferior....a de origem é de 19mm nos FR e cupra e nos outros de 16mm, penso que a algumas marcas que vendem com 22mm +--+ "barra anti roll"

isso podem sempre mandar fazer, tal como as barras traseiras! convém é perceber dos valores de alinhamento, e fazer alinhamento antes e depois :pip::pip:
 
Pelo que li as barras foram comercializadas devido as fragilidades dos chassis dos anteriores ibizas e que o mesmo nao se nota no 6J que é bem mais preciso e com muito boa estabilidade.

Looool, já não és o primeiro que vejo dizer isso.

Parece que a Seat descobriu a polvora com o 6j e nem precisa de barras, como se os anteriores que têm barras próprias fosse por terem um mau chassi ou coisa parecida.

O chassi podia ser o melhor do mundo que não iria ser por isso que não há barras para ele.

Deixem correr com o tempo é normal que saiam.
 
Last edited:
Back
Top