wifi disse:Que barra é que tens? SEAT?
Inté
FON disse:wifi disse:Que barra é que tens? SEAT?
Inté
faltou essa info..sorry... Seat sport sim..
FON disse:Não fui eu que montei a barra, quando comprei o maquinão ha 1 mes ja veio com ela montada....
Tenho quase a certeza que é a barra, ou seja com a trepidação do motor, alguma coisa la bate...
Tenho de tirar para ver se ainda assim vibra..gracias a todos... :wink:![]()
Eu montei a minha e nunca fez barulhos em piso nenhum, foi a revisão na Seat não sei se a tiraram mas meteram lá uma esponja entre a barra e a caixa do filtro de ar e agora tenho um barulho qualquer... :roll: Pode nem ter nada a ver mas porque raio meteram a esponja? :-k Fico desconfiado concerteza que fico. :lol:piruças disse:eu também tenho um barulho (parece um batuque...) que ouço quando ando em paralelo e é por causa de um plástico (ou é a tampa ou outro lá perto) que bate na barra, mas não é nada de preocupante e isso pode-se remediar facilmente com um bocadito de esponja.
piruças disse:a vibração que sentes é no comportamento do carro ou é só sonora?
eu também tenho um barulho (parece um batuque...) que ouço quando ando em paralelo e é por causa de um plástico (ou é a tampa ou outro lá perto) que bate na barra, mas não é nada de preocupante e isso pode-se remediar facilmente com um bocadito de esponja.