Barra AA e vibração....

Boas..

Alguem nota vibrações fortes, sobretudo em altas rotações, especialmente em 1ª e 2ª vindas da barra AA?

Estara a sacana da barra mal montada???? :?
 
FON disse:
wifi disse:
Que barra é que tens? SEAT?

Inté

faltou essa info..sorry... Seat sport sim..


provavelmente podera ser mesmo esse o teu problema ( a barra estar mesmo mal montada).
eu montei a minha ha ja algum tempo e ate agora nunca notei nada.
volta se calhar a retira-la e a coloca-la novamente.
pode ser q ajude.

abraço
 
Verifica os apertos dos pernos. Na papelada q vem ca barra vem o aperto que tem q levar! Atenção a isso!
 
na minha nao vei papel nenhum de aperto, apertei ate ter quidado em nao esforçar o parafuso, é que depois podia partir
 
Eu tb apertei a minha quase até partir, que era como os parafusos das torres estavam, mto, mas mesmo mto apertados, vi-me a rasca para os desapertar.

Passado alguns tempos fui verificar e continuam bem apertados.

Será que o que ouves é mesmo da barra???
 
Não fui eu que montei a barra, quando comprei o maquinão ha 1 mes ja veio com ela montada....

Tenho quase a certeza que é a barra, ou seja com a trepidação do motor, alguma coisa la bate...

Tenho de tirar para ver se ainda assim vibra..gracias a todos... :wink: :D
 
FON disse:
Não fui eu que montei a barra, quando comprei o maquinão ha 1 mes ja veio com ela montada....

Tenho quase a certeza que é a barra, ou seja com a trepidação do motor, alguma coisa la bate...

Tenho de tirar para ver se ainda assim vibra..gracias a todos... :wink: :D


ja pensaste q provavelmente ate pode ser da tampa do motor? se for isso saca-a pois nao tens qq problema nisso
 
a vibração que sentes é no comportamento do carro ou é só sonora?

eu também tenho um barulho (parece um batuque...) que ouço quando ando em paralelo e é por causa de um plástico (ou é a tampa ou outro lá perto) que bate na barra, mas não é nada de preocupante e isso pode-se remediar facilmente com um bocadito de esponja.
 
piruças disse:
eu também tenho um barulho (parece um batuque...) que ouço quando ando em paralelo e é por causa de um plástico (ou é a tampa ou outro lá perto) que bate na barra, mas não é nada de preocupante e isso pode-se remediar facilmente com um bocadito de esponja.
Eu montei a minha e nunca fez barulhos em piso nenhum, foi a revisão na Seat não sei se a tiraram mas meteram lá uma esponja entre a barra e a caixa do filtro de ar e agora tenho um barulho qualquer... :roll: Pode nem ter nada a ver mas porque raio meteram a esponja? :-k Fico desconfiado concerteza que fico. :lol:
 
piruças disse:
a vibração que sentes é no comportamento do carro ou é só sonora?

eu também tenho um barulho (parece um batuque...) que ouço quando ando em paralelo e é por causa de um plástico (ou é a tampa ou outro lá perto) que bate na barra, mas não é nada de preocupante e isso pode-se remediar facilmente com um bocadito de esponja.

A vibração creio que não afecta o comportamento...mas é muito irritante..sobretudo no para arranca...tb ja me falaram da esponja...na 4ª quando la for buscar a chave ponta mola, ja vejo isso.... :D
 
Boas!
no meu 6L é uma peça ke esta um poukinho ao lado da tampa do motor ke prai as 1000 e poukinhas rotaçoes...la roça....mas apenas se for a fazer marcha atras a subir (ké o caso da minha rua...) de resto esta nice...acho ke tou arranjar um bokado de esponja e por ali nakele bokadinho..ja dps nao fax barulho...

abraços
 
Eu tenho um sentido extra para estas merdas... Feito curioso fui tirar a limpo porque na Seat me tinha posto a esponja na revisão. Não percebi porque, parece-me que tem distancia suficiente e a esponja é desnecessária mas ao espreitar reparei no pormenor de faltar 1 parafuso na caixa do filtro! Deve ser por isso que o carro me tá a fazer barulho aquilo ainda tem um pouco de folga e o ruido surgiu precisamente depois da revisão. :roll: Não é por 1 parafuso (mas também não o vou pagar) mas estes gajos já me estão a fartar é umas atrás das outras... 5ª feira vão ter de me aturar. :twisted:
 
Back
Top