Gostaria de saber quais as
ModificAçoes necessaria para adaptar estes bancos no ibiza 6l.
Abraço
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Boas pedro, afinal parece que as fichas não são compativeis :s
tenho os meus para montar tambem mas como vai ser não sei boh
cortas os fios rente à ficha que vem no banco
compras na seat as fichas e terminais iguais às que vem de origem nos bancos do 6L.
fazes as ligações e depois é montar os bancos no carro ligando as fichas às que estam no chão e pertencem à cablagem original do carro.
Aqui fica uma foto tirada agora mesmo da ficha do banco meu FR 6L
![]()
João Mateus, é destas fichas que falaste certo? tenho de comprar 2 iguais e depois ligar os fios do banco scirocco as fichas compradas, estou certo ou errado? lol
Cumps
sim exacto
tens de comprar as fichas e os terminais que engatam dentro da ficha dos bancos do 6L mas aplicas nos bancos do scirocco.
assim a montagem/aplicação do banco no ibiza fica como se fosse oem
Muito bem, ja mandei vir duas fichas a referencia ate a deixo aqui caso alguem tambem queira
Ref: 6XO 972 783
Esses terminais que referiste, vem incluidos nas fichas? ou tambem se manda vir da seat, ou compra-se em qualquer electricista automovel? é que nao estou haver que terminais sejam... lol
Obrigado pela tua preciosa ajuda![]()
Os meus bancos
Do sport ja
Rebentaram os airbags. Corto de la as fichAs
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Sim e soldas os fios ás pontas que ficarem dessa ficha![]()
Ora pessoal, aqui fica uma foto tirada hoje das fichas dos bancos do scirocco.
Ou seja a cor dos fios tem de bater certo, azul com azul etc etc certo?
Antes disso e para o serviço ficar estilo OEM é pegar na ficha do ibiza e engatar nos 3 fios que vem do banco scirocco e depois dos fios estarem no sitio certo é conectar a ficha á do ibiza.
João Mateus, tens alguma coisa acrescentar amigo
São muito bem vindas as tuas dicas hehe
Cumps
PS* Aquela ficha preta com dois fios, é dos cintos nao é? será de encaixe directo? só espero que nessa não seja preciso tambem andar com invenções
basicamente é isso sim
fica oem e assim é chegar e montar no carro
a outra ficha deve ser alguma coisa mais que o banco tenha de electrico, aquecimento talvez
basicamente é isso sim
fica oem e assim é chegar e montar no carro
a outra ficha deve ser alguma coisa mais que o banco tenha de electrico, aquecimento talvez