Bancos scirocco em ibiza 6L

Boas pedro, afinal parece que as fichas não são compativeis :s
tenho os meus para montar tambem mas como vai ser não sei boh

cortas os fios rente à ficha que vem no banco
compras na seat as fichas e terminais iguais às que vem de origem nos bancos do 6L.
fazes as ligações e depois é montar os bancos no carro ligando as fichas às que estam no chão e pertencem à cablagem original do carro.
 
Para ficar a 100% é seguir as indicaçoes do amigo Joao Mateus ele é pro nesses assuntos ;) de qualquer forma no meu fui mais radical ligaçoes feitas individuais com esses ligadores tipo macho-femea e faz o serviço =D Td depende da apresentaçao que queres.
 
cortas os fios rente à ficha que vem no banco
compras na seat as fichas e terminais iguais às que vem de origem nos bancos do 6L.
fazes as ligações e depois é montar os bancos no carro ligando as fichas às que estam no chão e pertencem à cablagem original do carro.

Obrigado João :)
Ja fique ainda mais esclarecido, foram muito bem vindas a tua ajuda e a do santos13 :)
Esta semana vou estufar os bancos, e pra semana aplicação dos mesmos.
Cumprimentos
 
Aqui fica uma foto tirada agora mesmo da ficha do banco meu FR 6L
102w7k4.jpg


João Mateus, é destas fichas que falaste certo? tenho de comprar 2 iguais e depois ligar os fios do banco scirocco as fichas compradas, estou certo ou errado? lol
Cumps
 
Last edited:
Aqui fica uma foto tirada agora mesmo da ficha do banco meu FR 6L
102w7k4.jpg


João Mateus, é destas fichas que falaste certo? tenho de comprar 2 iguais e depois ligar os fios do banco scirocco as fichas compradas, estou certo ou errado? lol
Cumps

sim exacto
tens de comprar as fichas e os terminais que engatam dentro da ficha dos bancos do 6L mas aplicas nos bancos do scirocco.
assim a montagem/aplicação do banco no ibiza fica como se fosse oem
 
sim exacto
tens de comprar as fichas e os terminais que engatam dentro da ficha dos bancos do 6L mas aplicas nos bancos do scirocco.
assim a montagem/aplicação do banco no ibiza fica como se fosse oem

Muito bem, ja mandei vir duas fichas a referencia ate a deixo aqui caso alguem tambem queira
Ref: 6XO 972 783

Esses terminais que referiste, vem incluidos nas fichas? ou tambem se manda vir da seat, ou compra-se em qualquer electricista automovel? é que nao estou haver que terminais sejam... lol

Obrigado pela tua preciosa ajuda ;)
 
Mandei vir isto tambem juntamente com as tais fichas, vi na net e acho que faz parte da tal ficha amarela, será isto o tal terminal? porque isto acho que mete-se dentro da tal ficha amarela ali em cima apresentada.
2w66jyv.jpg
 
Muito bem, ja mandei vir duas fichas a referencia ate a deixo aqui caso alguem tambem queira
Ref: 6XO 972 783

Esses terminais que referiste, vem incluidos nas fichas? ou tambem se manda vir da seat, ou compra-se em qualquer electricista automovel? é que nao estou haver que terminais sejam... lol

Obrigado pela tua preciosa ajuda ;)

os terminais devem ser à parte da ficha e compras na seat tb
os terminais é os contactos metalicos dentro dela, essa ficha rosa não deve fazer parte disto
 
Ora pessoal, aqui fica uma foto tirada hoje das fichas dos bancos do scirocco.
10ga6px.jpg

Ou seja a cor dos fios tem de bater certo, azul com azul etc etc certo?
Antes disso e para o serviço ficar estilo OEM é pegar na ficha do ibiza e engatar nos 3 fios que vem do banco scirocco e depois dos fios estarem no sitio certo é conectar a ficha á do ibiza.
João Mateus, tens alguma coisa acrescentar amigo :)
São muito bem vindas as tuas dicas hehe
Cumps

PS* Aquela ficha preta com dois fios, é dos cintos nao é? será de encaixe directo? só espero que nessa não seja preciso tambem andar com invenções
 
Ora pessoal, aqui fica uma foto tirada hoje das fichas dos bancos do scirocco.
Ou seja a cor dos fios tem de bater certo, azul com azul etc etc certo?
Antes disso e para o serviço ficar estilo OEM é pegar na ficha do ibiza e engatar nos 3 fios que vem do banco scirocco e depois dos fios estarem no sitio certo é conectar a ficha á do ibiza.
João Mateus, tens alguma coisa acrescentar amigo :)
São muito bem vindas as tuas dicas hehe
Cumps

PS* Aquela ficha preta com dois fios, é dos cintos nao é? será de encaixe directo? só espero que nessa não seja preciso tambem andar com invenções

basicamente é isso sim
fica oem e assim é chegar e montar no carro
a outra ficha deve ser alguma coisa mais que o banco tenha de electrico, aquecimento talvez
 
basicamente é isso sim
fica oem e assim é chegar e montar no carro
a outra ficha deve ser alguma coisa mais que o banco tenha de electrico, aquecimento talvez

Pois eu ate pensei que essa ficha tivesse haver com o cinto de segurança, mas tambem achei um pouco estranho...
 
Back
Top