Bancos de ensaio a sul! Aonde?

boas pipol.. pois é pois è. eu sei onde. pois brevemente vamos ter uma, digamos que ao começo do mês de marçp ja ta pronto. a maquina è boa. A Ofiçina fica em messines, em amorosa.. o pipol è fix e la da pa fazer quaze tudo.. tavamos a precisar :respect: mais duvidas digam.
 
Em Lagos existe o banco de potençia do Falcão...mas 100euros só para um teste é muito...

Sr. Gonçalo por acaso costumas passar por Silves?
 
desculpa sò responder agora. 1º trata me por gomnçalo. sim vou muitas vezes lá, o meu mecanic è de messines.. pois este banco aqui em lagos nao presta. è muit caro e ja ouvi dizer que aquilo dá cv a mais e a malta sai de la muit contente. se fosse eu, esperava mais uns dias
 
Tenho ouvido falar que um tal de "rato" vai comprar um banco de potencia para a sua oficina que fica localizada na Amorosa, entre Silves e Messines!

Sim é verdade

O nome dele é João, mais conhecido por "Rato", e a oficina é a MTech Perfomance, situa-se na Amorosa mesmo antes de Messines para quem vem de Silves.
Já esta em obras o novo armazem para a colocação do banco, alias o banco até já está comprado, falta apenas a sua montagem, muito para breve, mais ou menos 2 meses e já lá estará um MAHA do poder :weedman:
 
Last edited:
Porreiro! Brevemente vou precisar fazer teste potência! mete ai o google maps a funcionar para saber onde é e contacto para saber disponibilidade depois um dia mais tarde! :)

:clap:
 
Back
Top