Bancos de ensaio a sul! Aonde?

Boas amigos, alguem aqui sabe aonde posso fazer um teste de potencia no Algarve, ou na melhor das hipoteses, até há margem sul do Tejo?
 
Alguem sempre sabe de algum banco cá pros lados do Algarve ou até Almada?

Oficina XY, perto do almada forum na zona dos stands (seat opel etc) mesmo ao lado da praça. Não têm la o banco de ensaio mas conseguem arranjar. Plo menos foi o k disseram a mnh namorada kd ela teve um problemazito com o carro dela.
Os gajos sao impecaveis.
Espero ter ajudado
CUmps
 
Tens o kissifur em vendas novas...

É um vamag,mas posso-te garantir que o banco dele não é mt generoso...
Já foram carros medidos em maha,nomeadamente na vilauto e de seguida medidos no kiss,e deram menos cvs.....
Banco 5*,não inventa cvs...
 
Tens o kissifur em vendas novas...

É um vamag,mas posso-te garantir que o banco dele não é mt generoso...
Já foram carros medidos em maha,nomeadamente na vilauto e de seguida medidos no kiss,e deram menos cvs.....
Banco 5*,não inventa cvs...

Nem maix :weedman:
 
O facto de dar menos cvs não significa que os outros dão a mais, poucos cavalos não é sinónimo de fiabilidade nos resulados obtidos.

Não estou a pôr em causa a fiabilidade desse banco, foi só um aparte.

O ideal é ir medindo o ante e depois sempre no mesmo banco e nas mesmas condições.

No centro tens a AP(Loures) e o Rotronics do Almeida e Lamas(Brandoa)

Cumpts
 
Fica lá mesmo....lololol....!


Fastcupra-Ok,pagas o teste do meu carro no rotronics?
Por cada cv de potencia ao motor que o meu carro der a menos no rotronics eu dou-te 50 euros,mas se der a mais dás-me tu,queres assim?
 
Tenho ouvido falar que um tal de "rato" vai comprar um banco de potencia para a sua oficina que fica localizada na Amorosa, entre Silves e Messines!
 
Back
Top