eu tinha essas folgas e barulhos nos dois bancos e não estive para me chatear. leveio-o á seat para arranjar isso e mais umas coisas. e ficou impecável os bancos agora não fazem barulho nenhum nem mexem
paguei foi uma hora de mão-de-obra..paciência![]()
Já agora és tu que me ligas á noite de vez em quando?
LOLOL!
Não, é que o rapaz pediu-me o numero uma vez pra me ligar e tirar umas duvidas quanto ao ibiza, mas eu á noite tenho o telemovel quase sempre no silencio e só no dia seguinte é que vejo as chamadas.
Ja agora aproveitando o tópico os meus bancos as x dão a sensação k tem folga nas calhas, numa curva mais apertada ou mais brusca sera k um estofador me resolve o problema ? Nao tou a ver onde mais poderei arranjar os bancos ?
Alguém ja teve este problema ?
cumps
Ok, obrigado TDi, tou a ver as peças vou tocar pelas dos meus antigos bancos e ver se fica bom ! Mas se eles estiveram empenados não há volta pois não ?
sim ficou muito bem..os bancos ficaram novos sem barulhos nem folgas.
Tinha outro problema que era a andar em paralelo ouvia-se um barulho mecânico das rodas, o chefe da oficina foi dar uma volta e detectou logo a origem dos barulhos. Eram as pinças que estavam com folgas. Desapertou tudo..discos e calços..põs spray de limpeza e lubrificante e ficou uma maravilha sem barulhos e o carro até ficou a travar muito melhor.
Antes disso já tinha ido á norauto e á precision e ninguem resolveu o problema. diziam "não sei amigo ..não sei de onde vem este barulho.."
bem ..já agora fica um resumo de todo o seviço feito:
1.Eliminação de barulhos e folgas dos bancos
2.Eliminação de barulhos dos travões
3.Descarbonização: Limpeza do sist. injecção e turbo*
* o motor ficou mais silencioso e melhorou bastante nas acelerações e recuperações!!
4.Aros cromados Ibiza Sport
TOTAL: 163 EUR c/IVA
Acho que compensa ir á marca eles conhecem bem os carros e resolvem os problemas.
NORAUTO E PRECISION NUNCA MAIS...SE REPARAREM GRANDE PARTE DO PESSOAL SÃO PUTOS ENTRE OS 20 E 24 ANOS COM UM CURSO DE 3 MESES EM MECÂNICA E NENHUMA EXPERIÊNCIA. ACHO QUE COMPENSA IR Á MARCA 1 VEZ AO ANO..TUDO BEM PAGA-SE ENTRE 100 EUR A 200 EUR MAS O CARRO SAI IMPECÁVEL E TODO REVISTO POR QUEM SABE!!
Isso já é outra conversa.
Tiras os bancos fora, na parte que entra dentro da calha do carro, vais ver uns casquilhos de plastico brancos, e no sitio onde corres o banco pa fgrente e pa tras, e onde está o parafuso para tirar o banco, tens la tambem uma borrachinha, troca isso tudo, se nao resolveres o problema assim é porque tens os bancos empenados.
Amigo Jorge já que falas em bancos de 6k antigos aproveita para pedir a opinião a quem sabe..
Compensa pôr os bancos do 6k2 TDI Sport no meu 1.9d branco?!Encaixe acho que é igual portanto..não quero gastar dinheiro numas backets nem nos bancos do Cupra (nem são plug and play), mas quero mudar para uma coisa muito confortavel e em condições pago o que for preciso dentro dos preço normais, ah ai a venda a 200€ com 2 marcas de cigarro mas isso resolve-se (Milhafre), que achas?conselhos?
Tlms e email 24h por dia..agradecia rsp!
Grande abraço e tenho saudades de ver a "nova" carrinha em Alcochete!