Ban ao User fabregas, justo?

Devia ser retirado o ban ao user fabregas?

  • Sim

    Votes: 9 33,3%
  • Não

    Votes: 11 40,7%
  • Porque é que ele foi banido mesmo?

    Votes: 7 25,9%

  • Total voters
    27
Estado
Not open for further replies.
Acho que quando se ultrapassam os limites e as regras do fórum deve sim a moderação actuar, o problema está que existe vários tipos de insultos e o fabregas simplesmente foi claro enquanto outros useres, que na minha opinião também deveriam ter sido banidos, o insultaram de forma implícita pois dos 3tópicos que ele colocou sobre o teste de potência em todos eles e em especial no primeiro houve pessoas a passar das marcas muito antes de ele ter insultado fosse quem fosse.

então façam report e falem com os admins, em vez de só falarem nos tópicos.
 
então façam report e falem com os admins, em vez de só falarem nos tópicos.

Achas? Fixe é criar tópicos para armar confusão.
Este fórum qualquer dia tem um patrocínio da NovaGente ou da TV7Dias..
Falem com o Cláudio Ramos para moderador! :lol:
 
então façam report e falem com os admins, em vez de só falarem nos tópicos.

Desde do 25 de abril que existe liberdade de expressão...com certeza que alguém já falou com a administração e o tópico simplesmente foi aberto porque cada um é livre de publicar o que quiser e ouvir quem quiser e quem tiver alguma coisa a dizer sobre o assunto. Quando não se quer ou não se diz nada relacionado com o mesmo tópico ai concordo que não se deveria ocupar espaço e se calhar assim em muitos tópicos se evitava confusões ou mal entendidos!

Abraço
 
Desde do 25 de abril que existe liberdade de expressão...com certeza que alguém já falou com a administração e o tópico simplesmente foi aberto porque cada um é livre de publicar o que quiser e ouvir quem quiser e quem tiver alguma coisa a dizer sobre o assunto. Quando não se quer ou não se diz nada relacionado com o mesmo tópico ai concordo que não se deveria ocupar espaço e se calhar assim em muitos tópicos se evitava confusões ou mal entendidos!

Abraço

Acalma te e usa virgulas.
 
Nem sempre a forma como se escreve reflecte a nossa maneira de falar...escrevo tudo o que vai na cabeça e nem sempre tenho tempo para rever o que escrevi,mas dá para entender

Deu para entender,mas convém escrever bem para melhor compreensão por parte dos outros user's.

Fim do OFF-TOPIC.
 
Desde do 25 de abril que existe liberdade de expressão...com certeza que alguém já falou com a administração e o tópico simplesmente foi aberto porque cada um é livre de publicar o que quiser e ouvir quem quiser e quem tiver alguma coisa a dizer sobre o assunto. Quando não se quer ou não se diz nada relacionado com o mesmo tópico ai concordo que não se deveria ocupar espaço e se calhar assim em muitos tópicos se evitava confusões ou mal entendidos!

Abraço

secalhar não leste/percebeste o que escrevi,
respira fundo e lê de novo, se tiveres dúvidas liga para o programa do goucha.
 
Acho que quando se ultrapassam os limites e as regras do fórum deve sim a moderação actuar, o problema está que existe vários tipos de insultos e o fabregas simplesmente foi claro enquanto outros useres, que na minha opinião também deveriam ter sido banidos, o insultaram de forma implícita pois dos 3tópicos que ele colocou sobre o teste de potência em todos eles e em especial no primeiro houve pessoas a passar das marcas muito antes de ele ter insultado fosse quem fosse.

Faço das palavras da Loira as minhas.

Não é preciso chamar nomes para insultar uma pessoa. O Fabregas apenas não está com rodeios e diz o que pensa, sem indirectas.
Eu acompanhei os tópicos, e na minha opinião se ele mereceu ban, mais um ou dois também o mereciam.

Cumps
 
Sinceramente, este tipo de tópico já devia ter sido fechado.
A decisão foi tomada pela moderação, alguma coisa a falar, fala-se directamente com quem tomou a decisão.
 
pois.. o problema é que já abriram 3 (TRÊS!) tópicos a perguntar "porque baniram?", nos 3 foram dadas as respostas e fechado.. e, a cada um, abrem outro..

não percebo a complicação de se perceber que o utilizador em questão insultou várias vezes! e foi o único que o fez!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top