Ban ao User fabregas, justo?

Devia ser retirado o ban ao user fabregas?

  • Sim

    Votes: 9 33,3%
  • Não

    Votes: 11 40,7%
  • Porque é que ele foi banido mesmo?

    Votes: 7 25,9%

  • Total voters
    27
Estado
Not open for further replies.
Em conversa de café levantou-se uma questão que gerou alguma polémica entre nós... Sem querer contrariar a decisão da moderação (embora ache que não tenha sido a melhor decisão) gostava de saber a opinião dos users acerca do ban do user fabregas, se acham que foi justo ele ter sido o único a ser banido? Não deveria ser retirado o Ban? :roll:
 
já foram dadas as justificações, 3 vezes, que nem precisamos de dar, pelo qual o ban foi feito. aliás, até foi brando..

estão aqui as razões:

fabregas; disse:
Ja acabaste zé rodinhas?
fabregas; disse:
Olha lá ó zé do boné vai lavar meias para o tanque.
fabregas; disse:
Esse comentario é mesmo de um burro a olhar para um palacio.
fabregas; disse:
Quem es tu para vir aqui ensinar seja o que for zé do boné? Se sabes mais não sei porque não es chipador!
fabregas; disse:
Tu para além de seres um burro..es um palhaço..
fabregas; disse:
É assim mesmo zézito palhaçito.
fabregas; disse:
Es tu que me vais dar educação ratatui?
fabregas; disse:
Vai para o teu galho porque ninguem te chamou.
fabregas; disse:
Foi para ver se com vaselina elas escorregavam melhor..
fabregas; disse:
Mete a box pelo cu acima.

houve muita discussão no tópico e apesar de muitas criticas estes foram os únicos insultos.

mas tudo bem, o pessoal que opine..
 
Eu acho que primeiro que tudo deveria ter sido suspenso...e não banido.
Como castigo, pedido de desculpas "publico", e X tempo de interdição à secção onde aconteceu o "problema".
 
Ó Valter, tu sabes que eu tenho muito respeito para contigo, e até fui dos que apoiei a tua "candiatura" a moderador apresentada pelo Brandão :D sinceramente acho bem que tenhas banido o fabregas, aquilo já precisava de ser acalmado, mas ter sido o único a ser banido é que acho que já não foi a atitude mais correcta :roll:
 
não fui eu que chamei as coisas pelo nome errado.. e na parte da "administração" só existe ban, e não suspensões.. ban é banido, que pode ser por tempo determinado ou indeterminado.. está correcto de qualquer maneira.. ban temporário (que foi dito nos outros posts que já fizeram sobre isto) ou suspensão, é a mesma coisa..
 
Ó Valter, tu sabes que eu tenho muito respeito para contigo, e até fui dos que apoiei a tua "candiatura" a moderador apresentada pelo Brandão :D sinceramente acho bem que tenhas banido o fabregas, aquilo já precisava de ser acalmado, mas ter sido o único a ser banido é que acho que já não foi a atitude mais correcta :roll:

amigo.. quando vi o tópico ia banir meia dúzia.. mas quando comecei a ler tudo ao pormenor a coisa mudou de figura.. porque houveram criticas por outros users, mas se o user não gosta só tem de desprezar ou dizer "não acreditas, não tens de acreditar" ou "está bom para mim, é o que interessa".. o responder com insultos só fez com que os outros continuassem as criticas.. a única diferença é que os outros users nunca usaram o insulto.. ou acham bem banir alguém por dizer "tu não percebes nada disso, deves achar que andamos nisto há 2 meses"?

"a liberdade acaba quando começa a do outro"
 
uma última coisa, também é expressamente proibido a criação de clones, e já foram criados 2 pelo fabregas.. penso que não ajuda nada..
 
amigo.. quando vi o tópico ia banir meia dúzia.. mas quando comecei a ler tudo ao pormenor a coisa mudou de figura.. porque houveram criticas por outros users, mas se o user não gosta só tem de desprezar ou dizer "não acreditas, não tens de acreditar" ou "está bom para mim, é o que interessa".. o responder com insultos só fez com que os outros continuassem as criticas.. a única diferença é que os outros users nunca usaram o insulto.. ou acham bem banir alguém por dizer "tu não percebes nada disso, deves achar que andamos nisto há 2 meses"?

"a liberdade acaba quando começa a do outro"

Tendo em conta apenas o último tópico não digo que não tenhas razão amigo, mas não te esqueças que antes desse já vinham dois tópicos sobre o mesmo assunto sempre com os mesmo artistas a incendiar! :roll:
 
sim, a incendiar, mas sempre sem insultar.. mas diz-me algo.. caso à primeira critica deles, se o fabregas não ligasse, eles desistiam.. se eles metem lenha, e o fabregas chega a acendalha, é normal que eles depois metam as pinhas.. e por aí em diante.. como não houve insultos nesses tópicos não foi ninguém banido mas foram eliminados os tópicos para evitar, efectivamente, a situação que acabou por acontecer no último tópico..

vai haver sempre, sempre alguém a criticar.. com razão ou não, é preciso saber lidar com tudo.. sim, argumentar é valido, mas sem insultos..
 
acho injusto...os outros dois ou tres...deviam ser banidos tambem,visto qe sempre incentivaram aos insultos...vendo no meu ponto de vista qe o user fabregas...apenas respondeu e bem,torno a frizar,respondeu bem....acho qe faltou algo mais ate...

sabes bem qe os ''zés'' combinaram bem...e chega se a um certo ponto qe nao ha mais paciencia...esses pareciam criancas mimadas a qem lhes roubou um chupa-chupa....

e nao tarda muito ai estao eles....qerem e lenha ,podem se e qeimar tambem,porqe da mesma maneira CINICA qe eles comentaram eu tambem comentava e tava me a cagar se as pessoas ficavam ofendidas...assim qem levava o ban era qem eu CHATIAVA,nao tem outro nome o qe eles fizeram...
admin qe lhes apliqe um ban tambem,justificado no incentivo deles a ma organizacao ...

apenas tenho a dizer TENHO PENA QE MEIA DUZIAS DE MANFIOS VENHAM DESTABILIZAR...

apelo a justica....o sol quando nasce e para todos...portanto um ban ficava lhes bem...

cumpts
 
acho injusto...os outros dois ou tres...deviam ser banidos tambem,visto qe sempre incentivaram aos insultos...vendo no meu ponto de vista qe o user fabregas...apenas respondeu e bem,torno a frizar,respondeu bem....acho qe faltou algo mais ate...

sabes bem qe os ''zés'' combinaram bem...e chega se a um certo ponto qe nao ha mais paciencia...esses pareciam criancas mimadas a qem lhes roubou um chupa-chupa....

e nao tarda muito ai estao eles....qerem e lenha ,podem se e qeimar tambem,porqe da mesma maneira CINICA qe eles comentaram eu tambem comentava e tava me a cagar se as pessoas ficavam ofendidas...assim qem levava o ban era qem eu CHATIAVA,nao tem outro nome o qe eles fizeram...
admin qe lhes apliqe um ban tambem,justificado no incentivo deles a ma organizacao ...

apenas tenho a dizer TENHO PENA QE MEIA DUZIAS DE MANFIOS VENHAM DESTABILIZAR...

apelo a justica....o sol quando nasce e para todos...portanto um ban ficava lhes bem...

cumpts
Mas no meu ver o user fabregas deveria ter respondido com a mesma moeda e não ter 'insultado'.
Se outros chegaram ao ponto de meto lo assim com meias palavras, ele devia ter usado a mesma 'tecnica'. Existem varias maneiras verbais de 'deitar abaixo' uma pessoa,sem recorrer ao insulto.
Esta é a minha opinião.
 
O ban para a fabregas é correcto ele proprio o deve saber, e com essa respostas é o que aconteceria, sou muito amigo dele sim senhora mas nisto tenho de dar rãzao a moderação do forum, quanto aos outros nao sei se foram ou nao suspensos, mas se foram levados da mesma maneira que o fabregas, os meus parabens se não foram, é algo injusto ;)

abraço e boas curvas
 
Mais que justo.
Eu que ando por aqui a incendiar esta ***** toda não ofendo ninguém...
Se pensa que isto é o jardim-escola que dê uma passadela pl muahahah.
 
Acho que quando se ultrapassam os limites e as regras do fórum deve sim a moderação actuar, o problema está que existe vários tipos de insultos e o fabregas simplesmente foi claro enquanto outros useres, que na minha opinião também deveriam ter sido banidos, o insultaram de forma implícita pois dos 3tópicos que ele colocou sobre o teste de potência em todos eles e em especial no primeiro houve pessoas a passar das marcas muito antes de ele ter insultado fosse quem fosse.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top