Aventador Tuga xx-MR-xx

Faroleiro, Porto de Santa Maria, Fortaleza do Guincho, Muxaxo e afins ao FDS parece um stand premium...
 
Este brinquedo só de imposto de circulação paga 682,04€, fora seguro... Pelo menos é quanto eu pago todos os anos pelo meu!!!(nenhum carro nacional paga mais imposto do que 682,04€ por ano, é o máximo, nem mesmo Bugatti Veyron que anda por Lisboa, com matrícula portuguesa):cool:

Abraço

Veyron em Lisboa? Pensava que esse seria um dos carros que nunca iria ver em portugal mas pelos vistos estou redondamente enganado .. Tenho que ir dar umas voltas a lisboa para ver se o vejo ..
 
veyron_lx2.jpg
 
sim sem duvida lindo, quanto ao ser alto, a suspençao quando se liga baixa, existe videos que mostra isso, e como o Murci SV

abraços
 
aqui em gaia muitas vezes esta um maybach a porta do el cort ingles, e o gaijo nao tem motorista (acho que deve ser do dono do el cort), e tem matricula portuguesa, acho que e unico no pais e que o gaijo mora na avenida da boavista, por isso acredito em tudo...


p.s: deixem as pessoas gozar o seu carro, pois o mundo acaba em 2012 ou para muitos ja acabou (**** que pariu a crise) xD
 
Obrigado Mikelucs, poupaste-me trabalho, mas ainda há outras fotos, pelos vistos o dono devia de pensar que isso era um ibiza e que só bebia 5l aos 100km, em vez de 30l, e meteu-u à venda no standvirtual, mas já não lá está á venda!!!

Abraço
E tem matrícula portuguesa!!!!!

Abraço
 
E lembro-me que um dia acho que vi um (Veyron) mas num parquede estacionamento num telhado de uma casa ao pé do aeroporto, mas foi de raspão, não tenho bem a certeza!!!

Abraço
 
mas será que sou o unico a achar o carro feio ?

a marca tem outros bem mais bonitos na minha opiniao claro

acho este feio
 
Sera que ainda ha pessoas a pensar que ha em crise em todo o lado?????????? A crise esta na classe media/baixa e baixa. Os ricos continuam ricos.
 
Back
Top