Aventador Tuga xx-MR-xx

Carago pah..eu já não posso ir à terrinha visitar a família quem veem logo postar fotos :D
Ao menos, JC, metias no quem era!!
 
aventador.jpg


Pega lá outro...tá mesmo uma crise do c@r....

Aqui nesta zona é normal carros deste calibre .. Isto se for mesmo onde eu estou a pensar ..
 
Sim, mas este Aventador com repro já dá algum trabalho ao ibiza.....


btw é qualquer coisa!

viesse o ibiza k viesse mais carregado axo k este aventador stock lhe dava grande empeno na mesma, é k enqunato ele arrnaca e vai memso pra frente a ibiza aidna fica ali um coto a patinar.
 
estava a pensar em adquirir um, quanto será que paga de imposto de circulação? se pagar mais de 31€ não quero, não tenho dinheiro para isso :(
 
estava a pensar em adquirir um, quanto será que paga de imposto de circulação? se pagar mais de 31€ não quero, não tenho dinheiro para isso :(
Este brinquedo só de imposto de circulação paga 682,04€, fora seguro... Pelo menos é quanto eu pago todos os anos pelo meu!!!(nenhum carro nacional paga mais imposto do que 682,04€ por ano, é o máximo, nem mesmo Bugatti Veyron que anda por Lisboa, com matrícula portuguesa):cool:

Abraço
 
Este brinquedo só de imposto de circulação paga 682,04€, fora seguro... Pelo menos é quanto eu pago todos os anos pelo meu!!!(nenhum carro nacional paga mais imposto do que 682,04€ por ano, é o máximo, nem mesmo Bugatti Veyron que anda por Lisboa, com matrícula portuguesa):cool:

Abraço

é por estas merdas que estamos onde estamos... um ibiza que é (desculpem a frontalidade) um carro de *****, paga já 200€, e esses carros que são carros só de nome, porque nem altas casas as x's custam esses valores, pagam só isso? FDX
 
Este brinquedo só de imposto de circulação paga 682,04€, fora seguro... Pelo menos é quanto eu pago todos os anos pelo meu!!!(nenhum carro nacional paga mais imposto do que 682,04€ por ano, é o máximo, nem mesmo Bugatti Veyron que anda por Lisboa, com matrícula portuguesa):cool:

Abraço
Bugatti em lisboa???
E não posta ai um video de uma VDG??? Que menino xD
 
Back
Top