Ogora que foi grande buba isso foi....eu o Atesuado e o Tuta deus me livre....que trio....parecia o Coco, o Ranheta e o Facada....![]()
Parece q faltava aí alguém p ajudar a beber as minis...:whistle:
Ogora que foi grande buba isso foi....eu o Atesuado e o Tuta deus me livre....que trio....parecia o Coco, o Ranheta e o Facada....![]()
Foi o tuta... tu so dizias "eu nao sinto dor... eu nao sinto dor" e ele ferrava ainda mais:rir::rir:
Boas!
Gostei mt do encontro... Pessoal mt porreiro e divertido.
O jantar não estava mau, mas o melhor mesmo era a cerveja e o vinho... :drinkers:
Foi a 1ª concentração tuning a k fui, e só fui mesmo pelo convivio com o pessoal, e, sinceramente, tb só voltarei por esse motivo mesmo, pk de resto.
A noite correu bem, mt alcool e tal, mas nada k nao se controlasse... (falo por mim, claro)
Atesuado, desculpa mas tive uma urgência (depois explico-te).
Grande abraço para todos e beijokas pras ninas e até á próxima!![]()
nao sei comi saladinha de fruta
imagina que deixavas ser eu a ferrar-te :whistle: :rir::rir::rir:
sem stress, tb ficava em bom sitio![]()
Parece q faltava aí alguém p ajudar a beber as minis...:whistle:
as minhas fotos
são poucas mas são as k ficaram de jeito...
o resto é tudo fotos de chão, de candeeiros, de empregados de mesa, de um cuzinho jeitoso, de copos.. de tudo sem interesse looool :rir:
as minhas fotos
são poucas mas são as k ficaram de jeito...
o resto é tudo fotos de chão, de candeeiros, de empregados de mesa, de um cuzinho jeitoso, de copos.. de tudo sem interesse looool :rir:
chegaram as fotos da loiça a partir... :ANAL:e mais uma da nossa taça
![]()
![]()
ponho mais daqui a pouco
:kiss:
E fotos de gajas, nao há???![]()
Sofy Gorl...tens mesmo queda para as fotos.....![]()
loool tenho mais jeito pra tar a frente da makina e nao atras:rir::rir:
Em vez de ficares em casa aparece que ves de tudo......:![]()
eu?? em ke foto pah? :rir: eu gosto da radio popularmas nao estou nessas fotos. Deves tar a fazer confusao com alguem
Era gajo pra ir se estivesse sério e em modos de conduzir...:whistle:
Como não se vê "gaijas bouas, daquelas mesmo bouas", vemos ibizas...:clap:
Menos mal![]()
:rir::rir::rir:Eu pensava k o SP3R era o angel:rir: pelo menos foi o huguito k me disse "este é o angel"
E depois é o Huguito que É chibon.....:whistle::whistle::whistle:
Juro-te k tu me disseste k akele (SP3R) era o angel:rir:
É em ermesinde....vamos lá????![]()
Ainda pensei em ir ate lá, mas como hoje andei o dia todo com os ácidos da ressaca a incomodar, achei melhor descansar e retemperar forças pro resto da semana...
Promoçoes POWA!!!:axe:
![]()
QUOTE]
pronto já nao saio mais de casa looool
mas sem duvida as estrelas da noite:clap::clap::clap: mas só naquele kantinho pelo resto do recinto haviam mais