AVEIRO 29 de Dezembro de 2007
[size=+2]ALBUM FOTOGRAFICO EM www.nelsonmariano.pt.vu [/size]
esta foi a lista dos "inscritos"
:arrow: AnGeL_ + girl
:arrow: Danieloureiro
:arrow: Jaleco (estava a trabalhar na pastelaria onde fomos)
:arrow: Camaleão_Ibiza + Camaleoa_Girl
:arrow: Antonio Alho
:arrow: Lick@s
:arrow: Atesuado
:arrow: BRn_TA
:arrow: Tuta
:arrow: djrek
:arrow: w0f (+girl?)
:arrow: _8000rpm_
:arrow: Huguito
:arrow: Gonçalo
:arrow: oliveira (em principio)
:arrow: CarlosSilva (em principio)
:arrow: paulo smas
:arrow: ruizitu#2
:arrow: Nuno Cristiano
Deve ter faltado alguem mas como nao conheço todos não sei dizer ao certo kem esteve presente. (penso ke eram 16 ou 18 carros)
Quanto ao encontro, na minha opiniao correu bem. A ida de Aveiro para a Gafanha, podia-a ter feito rapidamente pela a25 mas axei mais fixe ter ido pelo centro de aveiro a "passear-mos" os ibizas.
Na pastelaria do Jaleco, com jeitinho la cabemos todos. Agradecimentos ao Jaleco ke ofereceu o bolo rei ao pessoal. A arca ficou foi xeia de minis....mt pessoal a beber leitinho :finga: deve ser devido à operação ano novo.
Depois da pastelaria acabamos o dia com umas fotos no "forte".
Assim ke tenha um bocado posto as minhas fotos. Habia mt pessoal a tirar, peço a kem tenha fotos, ke escolham as ke axam ke sao as melhores, zipem e mandem-me para nelson.mariano@netvisao.pt ke eu vou fazer um "album online" mas postem-nas aki neste topico à mesma é claro . ( no email digam kual o vosso nick )
abraços a todos e boas entradas
[size=+2]ALBUM FOTOGRAFICO EM www.nelsonmariano.pt.vu [/size]
esta foi a lista dos "inscritos"
:arrow: AnGeL_ + girl
:arrow: Danieloureiro
:arrow: Jaleco (estava a trabalhar na pastelaria onde fomos)
:arrow: Camaleão_Ibiza + Camaleoa_Girl
:arrow: Antonio Alho
:arrow: Lick@s
:arrow: Atesuado
:arrow: BRn_TA
:arrow: Tuta
:arrow: djrek
:arrow: w0f (+girl?)
:arrow: _8000rpm_
:arrow: Huguito
:arrow: Gonçalo
:arrow: oliveira (em principio)
:arrow: CarlosSilva (em principio)
:arrow: paulo smas
:arrow: ruizitu#2
:arrow: Nuno Cristiano
Deve ter faltado alguem mas como nao conheço todos não sei dizer ao certo kem esteve presente. (penso ke eram 16 ou 18 carros)
Quanto ao encontro, na minha opiniao correu bem. A ida de Aveiro para a Gafanha, podia-a ter feito rapidamente pela a25 mas axei mais fixe ter ido pelo centro de aveiro a "passear-mos" os ibizas.
Na pastelaria do Jaleco, com jeitinho la cabemos todos. Agradecimentos ao Jaleco ke ofereceu o bolo rei ao pessoal. A arca ficou foi xeia de minis....mt pessoal a beber leitinho :finga: deve ser devido à operação ano novo.
Depois da pastelaria acabamos o dia com umas fotos no "forte".
Assim ke tenha um bocado posto as minhas fotos. Habia mt pessoal a tirar, peço a kem tenha fotos, ke escolham as ke axam ke sao as melhores, zipem e mandem-me para nelson.mariano@netvisao.pt ke eu vou fazer um "album online" mas postem-nas aki neste topico à mesma é claro . ( no email digam kual o vosso nick )
abraços a todos e boas entradas
Last edited: