AutoData 2005

rapaz tou com um prob, nao consigo instalar o programa, ou melhor ate consigo, mas quando tento entrar da-me um erro, diz que foi efectuada uma tentativa de carreger um programa com um formato incorrecto.., agora ficai a nora com isto, penso ter feito tudo o k mandas-te fazer.abraços
 
boas!!

Tdimaxine copias o crack para a pasta onde instalaste o progr. ele pergunta-te se queres substituir..tu dizes que sim a todos,....mas n te esqueças que quando instalas o progr. ele cria-te um icon no desktop (ambiente de trabalho), apagas esse icon e fazes um shortcut para o icon que tens na pasta para onde gravaste o progr, resumindo...q isto está um pouco confuso...o q tens de fazer é apagar o icon que ele te pos no ambiente de trabalho e pores no ambiente de trabalho o novo icon q não é mais nem menos que o crack.

Se continuar a não dar diz-me!! q se der apareço na costa na 5ª
 
boas

preciso de uma cópia disso urgentemente.

Aquela que fizeste na costa para o fastnx nunca mais a vi.

Se puderes gravar isso em cd's e passar na costa diz-me que eu levo dois virgens.
 
antão disse:
boas

preciso de uma cópia disso urgentemente.

Aquela que fizeste na costa para o fastnx nunca mais a vi.

Se puderes gravar isso em cd's e passar na costa diz-me que eu levo dois virgens.

O fastnx gravou-te um copia e entregou ao tiago para te dar!

fala com ele, que aquilo deve andar perdido na mala do ibiza rosa.
 
Krubs disse:
O fastnx gravou-te um copia e entregou ao tiago para te dar!

fala com ele, que aquilo deve andar perdido na mala do ibiza rosa.

humm, palpita-me que o cor-de-rosinha na quinta feira vai andar de car@lho......á minha frente....
 
boas. podes enviar isso cá p cima? plo k vejo aki ninguen tem ou nao se acusa. diz la kto keres plos dois cd´s e portes (+-3€+cd´s) :)

diz kker coisa abraço, pois isso dava msmo jeito ate msmo p outros carros;)
 
eu nao tenho mta disponibilidade de ir aos correios pra mandar isso, mas manda-me os teus dados por pm k eu peço a minha mana k tem mais tempo e orienta-se bem nessas cenas.. abraços
 
Back
Top