AutoData 2005

Boas pessoal!!

Arranjo o AutoData 2005, quem quiser, que diga.

Para quem não sabe o que é....é um programa que para além de ter todas as especificações dos carros (quase todos os carros do mercado), tem esquemas electricos, tempos de combustão e injecção, peças..etc.

Fiquem Bem.
 
boas!!

n prometo mas posso tentar ir a costa esta quinta feira!

são 2 cd's e já tenho o crack.

so pedia era q alguem levasse um portatil para se fazer a cópia, é pq eu n tenho.

Fiquem bem.
 
ganda facada.. lembrei agora q esta kinta é os mtv's music awards.. eu vou para lá.. :cry: n vou á costa esta kinta..
mas posso ir sexta ou quarta... se kiseres combinar um encontro extraordinário por mim tdo bem :)
 
whitem@chine disse:
boas!!

n prometo mas posso tentar ir a costa esta quinta feira!

são 2 cd's e já tenho o crack.

so pedia era q alguem levasse um portatil para se fazer a cópia, é pq eu n tenho.

Fiquem bem.

Bem tive contigo abocado no cristo rei e não tinha reparado neste topic :cry: :cry: :cry: :cry: . Eu tb já tenho o prog mas falta-me o crack. Se tiveres o link do e-mule ou puderes mandar o crack agradecia-te desde já :D

Abraço :wink:
 
boas!!

Ibiza Type R deves de estar a fazer confusão...eu n fui ao encontro com mta pena minha!! :cry:

Não consegues aparecer 5ª feira na costa?

se puderes..eu só peço para que levem um portatil com gravador de cd's e claro os respectivos cd's (são 2).

Pretorian não me dá jeito outro dia..é pq eu estudo a noite.. mas depois é so pedires a alguem.

Abraço.
 
whitem@chine disse:
boas!!

Ibiza Type R deves de estar a fazer confusão...eu n fui ao encontro com mta pena minha!! :cry:

Não consegues aparecer 5ª feira na costa?
Abraço.

sorry, tens razão, tava a fazer confusão com o nick do maxine :oops: :oops: :oops: :oops:

Vou ver se consigo aparecer, se for, mando-te pm :wink:

Abraço
 
eu para a semana em principo vou lá!!
mas apareceram com um portatil!! e perguntem..pq senão é como esta quinta..tanta gente interessada e dps no final ng se dignou em aparecer..
é que eu moro em Sintra e nem sempre dá para ir a costa!! è um bocado puxado!

Bem....mas até quinta!!
 
tb tou interessado nisso, nao tenho portatil, mas posso pedir um de um colega meu, e é na boa fazemos isso nas calmas!
 
ok eu apareco por volta da meia noite e um quarto, nao da mesmo mais cedo, mas vou tentar chegar o mais cedo possivel.. mas estou la concertesa..
 
whitem@chine disse:
eu para a semana em principo vou lá!!
mas apareceram com um portatil!! e perguntem..pq senão é como esta quinta..tanta gente interessada e dps no final ng se dignou em aparecer..
é que eu moro em Sintra e nem sempre dá para ir a costa!! è um bocado puxado!

Bem....mas até quinta!!

as 23:15 estou lá e levo portátil.

Pergunta por mim... :wink:
 
pesso tb um favor ao pessoal, k tenha vag-com e o cabo, era pa eu ver uma coisa no meu carro e no carro de um amigo, uma cordoba tdi 110, agradecia mesmo!
 
ok!!

já agora se der tb gostava de ligar o meu carro ao vag para ver se ainda tem o erro provocado pela valvula de temperatura!

até quinta!!
 
Back
Top