autocolantes ibizaclubpt

eu acho que para bom entendedor meia palavra basta.




So representa quem quer

Tem tudo a ver com as manetes do outro, tudo mesmo. Eu devo material a alguem por acaso? Quem nao quis o material devolveu-se o dinheiro e ponto. Demorou? Ya, demorou mas foi porque o Blue nao me dizia nada e ele é que estava a orientar as merdas.
 
Tem tudo a ver com as manetes do outro, tudo mesmo. Eu devo material a alguem por acaso? Quem nao quis o material devolveu-se o dinheiro e ponto. Demorou? Ya, demorou mas foi porque o Blue nao me dizia nada e ele é que estava a orientar as merdas.

Pensava que isso já estava resolvido!
 
Não se trata de levar a peito... trata-se da palavra "represemtar" que escreves-te.



Nem eu!!! Chuta para canto!

Deixa la va, ja dei a minha opiniao sobre os toculantes. Em relação ao nosso amigo que veio ai com bocas ja deve ter idade para falar sem meias palavras.
 
eu nao vi em nenhum lado a dizer para fazerem publicidade ao ibizaclub, só compra quem quer..

se te pedissem para dares por exemplo uma cena que tenhas em casa que até nem precisas davas!? agora imagina dar aos milhares de utilizadores, enfim a comentarios desnecessarios
 
eu nao vi em nenhum lado a dizer para fazerem publicidade ao ibizaclub, só compra quem quer..

se te pedissem para dares por exemplo uma cena que tenhas em casa que até nem precisas davas!? agora imagina dar aos milhares de utilizadores, enfim a comentarios desnecessarios

Oh amigo sabes o que é uma opiniao? Tu e outros parece que nao entendem, dass. Tenho mais que fazer do que andar aqui a justificar-me. Ainda nao meti o toculante do club apenas por opçao, ate tenho aqui 2.
E que comment foi esse? Se tivesse dava sem problema algum..
 
Oh amigo sabes o que é uma opiniao? Tu e outros parece que nao entendem, dass. Tenho mais que fazer do que andar aqui a justificar-me. Ainda nao meti o toculante do club apenas por opçao, ate tenho aqui 2.
E que comment foi esse? Se tivesse dava sem problema algum..


nao percebo em que mundo vives.. o comentario se quiseres eu digo te porque.. vou ver se tens algo a venda que me interessa e como nao te faz falta das me ;)

chega de merd**

nada contra ti só contra o comentario

um abraço
 
nao percebo em que mundo vives.. o comentario se quiseres eu digo te porque.. vou ver se tens algo a venda que me interessa e como nao te faz falta das me ;)

chega de merd**

nada contra ti só contra o comentario

um abraço

Vivo no mesmo mundo que tu mas com pontos de vista diferentes. Simples.

Hasta
 
Como faço para enviar um ee-mail para um MP, qual é o email ou assim para pedir os autocolantes, e qual é a cor indicada para um ibiza preta
 
Back
Top