autocolantes ibizaclubpt

pm ou mp mensagem privada, em ingles private message quando entras no forum no canto superior esquerdo diz te mensagem privada, agora para mandares podes ir ao nick do users, neste caso autoculantes envias ao lideres ou moderadores carregas por baixo do nome e aparece la umas opçes mensagem privada, escreves e envias como um email
 
boas ja agora oque é PM? também quero autocilante ibizaclub como faço para o ter?
cumprimentos

alguem k me aranje 2 autocolante preto e branco ja agora oque é PM?

pm ou mp mensagem privada, em ingles private message quando entras no forum no canto superior esquerdo diz te mensagem privada, agora para mandares podes ir ao nick do users, neste caso autoculantes envias ao lideres ou moderadores carregas nome e aparece la umas opçes mensagem privada, escreves e envias como um email
 
BOAS SOU MEMBRO NOVO AQUI MAS SABADO VOU ao encontro em Ermesinde a tarde e gostava de saber se me podem arranjar 2 autocolantes para a minha carrinha.....Pretos e o valor?? obrigado
 
BOAS SOU MEMBRO NOVO AQUI MAS SABADO VOU ao encontro em Ermesinde a tarde e gostava de saber se me podem arranjar 2 autocolantes para a minha carrinha.....Pretos e o valor?? obrigado

Este sabado não devo ir, mas costumo ir.. se estiveres atento ao tópico dos encontros de sábado e vires que vou, pedes-me. ficam a 1€ cada.
 
Ter de pagar para representar o forum acho esquisito, mas pronto é so uma opinião.

Se fossem grátis os 16 mil utilizadores iam querer.. e mesmo a ser apenas 1 por cada, iam registar-se com nicks diferentes só para pedir mais.. Fazes ideia de quanto ficava a brincadeira? Se comprares uma fita ou autocolante da nike também pagas.. arranja lá autocolantes da Apple (que é só a empresa com mais dinheiro na área das tech) sem teres de comprar um equipamento ou pagares pelo autocolante..
 
Back
Top