Autocolantes ibizaclub

O q eu tenho foi o amigo Kanne q me vendeu no 1º encontro q fui... a Alcochete... nunca mais fui o msm...lool...
 
eu nao tenho nada contra.. nem por cunha quero.
so quero que algum admin entre em contacto comigo, e me diga o que eu perciso de fazer para poder adquirir um.

abraço
 
eu nao tenho nada contra.. nem por cunha quero.
so quero que algum admin entre em contacto comigo, e me diga o que eu perciso de fazer para poder adquirir um.

abraço

Loja do ibizaClubPT

Produtos existentes:

- Autocolantes ibizaClubPT.com para colar por fora ou por dentro e em cinza ou em preto


- Bonés ibizaClubPT em azul escuro



- T-shirt's ibizaClubPT em preto ou em branco tamanho L





Preços dos produtos:

- Autocolantes : 1€

- Bonés : 7€

- T-shirt preta : 9€

- T-shirt branca: 6€



Como encomendar:

- Enviar um e-mail para merchandising@ibizaclubpt.com com a indicação do material e forma de entrega pretendidos
 
fala com o sport1.6 que é quem arranja os autocolantes no norte caso ele nao tenha eu arranjo 1 que ainda tenho a mais...
 
apareçam em encontros ibizaclub e nesses esncontros procurem algum pessoal mais assiduo do forum e perguntem s alguem tem. ou mesmo no proprio topico do encontro perguntem s alguem leva. por norma tem funcionado assim.
 
so e pena os encontros serem todos basntante longe para mim pois tambem queria uns toculantes, bem espera se que a direcçao resolva a questao para breve :bored:
 
Pah este forum esta mesmo na m_ _ _a o adims nao querem saber disto eu tambem paguei a minha cotas em junho e ate agr nada ate o estatuto de socio me tiraram sem explicaçao!!!!
 
...send it pm to admistrator...eu foi assim k fiz e bastou uma messagem pm pa combinar um sitio e puf...toculante colocado :) too simple

tiveste sorte então...
Ja tinha praticamente tudo acertado com o Leth para me enviar os autocolantes.. e agora não responde as PMs... já la vai quase um mês!

O certo e que o TDi.. "baza" e o resto dos admins não tem poder de decisão.
 
tambem goostava de adquirir o autocolante so nao sei a quem recorrer.

e como faço como para me tornar socio?

cump
 
Nós sabemos que muitos user's têm razão, mas nós estamos a trabalhar a todo o "gás"(embora não seja visível), para resolver o problema. Contamos ter novidades para daqui a duas semanas.

Abraço.
 
Last edited:
surferboy

eu ja desisti de pedir, mandei pms para quase todos os administradores,respostas zero...:(:(
acredito que estejam com problemas:confused::confused:
so me resta continuar a aguardar...
 
Nós sabemos que muitos user's têm razão, mas nós estamos a trabalhar a todo o "gás"(embora não seja visível), para resolver o problema. Contamos ter novidades para daqui a duas semanas.

Abraço.


podiam era ter colocado um anuncio a dizer isso pois assim o pessoal ja sabia

mas pelo menos ja deram uma resposta

agora só resta esperar
 
Nós sabemos que muitos user's têm razão, mas nós estamos a trabalhar a todo o "gás"(embora não seja visível), para resolver o problema. Contamos ter novidades para daqui a duas semanas.

Abraço.

:clap::respect:
 
Nós sabemos que muitos user's têm razão, mas nós estamos a trabalhar a todo o "gás"(embora não seja visível), para resolver o problema. Contamos ter novidades para daqui a duas semanas.

Abraço.

Eu estou disposto a ajudar no que puder.

A minha namorada é designer e tenho contactos de tipografias se quiserem apoio neste aspecto é so PM.

Acho que deviam dar um sinal de vida para nao nos sentirmos abandonados.

Abraço
 
Eu estou disposto a ajudar no que puder.

A minha namorada é designer e tenho contactos de tipografias se quiserem apoio neste aspecto é so PM.

Acho que deviam dar um sinal de vida para nao nos sentirmos abandonados.

Abraço

Agradecemos desde já a disponibilidade.

Em relação ao sinal, ele será dado a seu tempo.

Abraço.
 
Back
Top