Autocolantes ibizaclub

boas ...

alguem me sabe dizer onde e como mando vir uns 10 autocolantes do ibizaculb?

tou farto de mandar PM's ao Administrador Leth, mas ou nao tem tempo pro forum ou nem sequer se da ao trabalho de me responder as PM's
(Se vires este topico Leth , aproveito tambem pra te agradecer as respostas... obrigadinho!!!)

se alguem m souber como os arranjar que me diga se faz favor ...

desde ja obrigado

abraços
 
Last edited:
boas ...

alguem me sabe dizer onde e como mando vir uns 10 autocolantes do ibizaculb?

tou farto de mandar PM's ao Administrador Leth, mas ou nao tem tempo pro forum ou nem sequer se da ao trabalho de me responder as PM's
(Se vires este topico Leth , aproveito tambem pra te agradecer as respostas... obrigadinho!!!)

se alguem m souber como os arranjar que me diga se faz favor ...

desde ja obrigado

abraços


Esse assunto ja existe em varios topicos, acredita que nao é por abrires outro que te vao chover autocolantes em casa, se ele nao responde porque nao tentas outro admin? ele possivelmente ainda estará de ferias nao sei...
 
Esse assunto ja existe em varios topicos, acredita que nao é por abrires outro que te vao chover autocolantes em casa, se ele nao responde porque nao tentas outro admin? ele possivelmente ainda estará de ferias nao sei...

de ferias? não me parece.. pelo menos anda sempre ai..

Este sabado sou capaz de dar um salto a lisboa e tou disposto a ir a expo a um pouco de convívio com a malta e entregar uns autocolantes e cartões de sócios.

Se quiserem combinar para logo a seguir ao almoço. :)

Parece que afinal andam por ai autocolantes, mas secalhar e preciso a CUNHA para os ter, se não certamente ele ja teria atendido ao teu pedido.

Ahh ja agora eu também quero um autocolante pelo menos.. é que no encontro nacional já não havia sem ser em preto.. dai ainda continuar a espera!
Cumps.
 
Last edited:
cmo a administraçao nao esta mto virada pra estes assuntos , vou ter de aceitar a 'proposta' d um utilizador daki do forum k os deve ter ele mandado fazer os autoculantes, ms cmo tou a ver k nao os arranjo doutra maneira vai ter d ser assim ...

:redcard: :redcard: :redcard:
 
de ferias? não me parece.. pelo menos anda sempre ai..



Parece que afinal andam por ai autocolantes, mas secalhar e preciso a CUNHA para os ter, se não certamente ele ja teria atendido ao teu pedido.

Ahh ja agora eu também quero um autocolante pelo menos.. é que no encontro nacional já não havia sem ser em preto.. dai ainda continuar a espera!
Cumps.

enfim ... é cagar pra isso ... eu vou falar com o rapaz e dpois eles k n s keixem k sao falços e/ou duplicados e isto e akilo ...

keres k fale com o rapaz pra tbm ir falar ctg por PM ?

abraço
 
Se esperarem mais um pc pode ser q haja novidades...:ideia:

esperar kuanto tempo?

ja ando a enviar PM's a um administrador a uma semana e nem respostas m dao ...

e plu k leio por aki plu forum em varios topicos o k n falta é malta a dizer k ta á espera dos autoculantes á MESES e nda ...
 
tabem podem sempre ir a um loja onde façam autocolantes e mandar fazer eu fiz assim

mandei fazer :clap: e ficou lindo :drool:
 
Cunha para ter autocolante? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Tenho entregado autocolantes a tanta gente, andam todos fartos de andar a meter cunhas :D

Tive em lisboa no outro fim de semana, avisei que ia a expo e ia disponibilizar autocolantes e cartões de sócios, não ouve manifestações para ir lá, mas para protestar estão cá todos, o que é certo é que eu passei lá e não vi ninguém :)

Quanto a comprar via fórum é lógico que se não há nib para as quotas, acham que há para mandar os autocolantes? Se pararem para pensar as vezes não se perde nada.
 
Cunha para ter autocolante? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Tenho entregado autocolantes a tanta gente, andam todos fartos de andar a meter cunhas :D

Tive em lisboa no outro fim de semana, avisei que ia a expo e ia disponibilizar autocolantes e cartões de sócios, não ouve manifestações para ir lá, mas para protestar estão cá todos, o que é certo é que eu passei lá e não vi ninguém :)

Agora é q falas-te bem... até puxei o tópico p cima na altura a dizer q lá ias passar, mas cm tu disses-te parece q não lhes interessou...

A ver se p a próxima qd cá vieres vamos beber uma fresca.
 
Back
Top