Autocolante com numero de chassis velho / IPO Repr

Boas,

Eu ja me tinha deparado que o autocolante com o numero de chassis no meu 6k estava liso, provavelmente pintaram por cima do dito. Visto eu ter o Ibiza ja ha 3 anos e nunca tinham reparado naquilo, so agora é que mandaram vir.
Na minha ingenuidade, dirigi-me á SEAT e qual não é o meu espanto ao perguntar o preço do simples autocolante, pois é, 180€!
Já alguem teve o mesmo problema? Ou mandou fazer o autocolante nalgum lado?

O meu é um 6K TDI
Será que alguem pode postar a foto desse autocolante? Podem tapar o vosso numer de chassis como é óbvio.

Cumprimentos pessoal
 
sim um amigo meu reprovou na inspeção por isso e foi a seat comprar isso e realmente sei que passou os 100€

Abraço
 
O autocolante ta na chapa no compartimento do motor, atras dessa chapa ta o filtro de habitaculo!

Agradeço a ajuda desde ja :D
 
o meu carro reprovou á tempos por causa do autocolante que chamam(chapa do contrutor) e tive k ir á seat meter um novo paguei 150 e tal no autocolante mais 42 euros de mao de obra e mais 35 euros para novo livrete....é o k deverás fazer
 
este tal autocolante não deveria vir na porta?? quando se abre a porta por dentro ao pé do fecho? nos 6L onde se encontra este autocolante?
 
tambem eu ja tive de dar 150 euros por toculante

aqui deixo tambem uma foto do tal

cumps.
autocolante.jpg
[/URL][/IMG]
 
e na porta nao tem nenhum??
nos 6K nao teem nada nas portas,a nao ser os toculantes dos mecanicos para proximas mudas de oleo;););)
Segundo a Seat,foi-me dito,que este toculante,era para evitar trafulhiçes nos automoveis tipo imendar carroçaria etc etc
antigamente era uma chapa e 4 arrebites,coisa facil de trocar,assim passou a ser o toculante que se desfaz ao tentar ser removido
Portanto nas 6L,deve tambem estar no mesmo local que as 6K,digo eu
 
nao falo disso! estou a falar de um autocolante que certos carros costumam ter na porta.. em que tem varios digitos.. codigo da cor do carro, nr chassi, pais onde foi fabricado etc
 
Back
Top