Autocolante com numero de chassis velho / IPO Repr

Boas,

Eu ja me tinha deparado que o autocolante com o numero de chassis no meu 6k estava liso, provavelmente pintaram por cima do dito. Visto eu ter o Ibiza ja ha 3 anos e nunca tinham reparado naquilo, so agora é que mandaram vir.
Na minha ingenuidade, dirigi-me á SEAT e qual não é o meu espanto ao perguntar o preço do simples autocolante, pois é, 180€!
Já alguem teve o mesmo problema? Ou mandou fazer o autocolante nalgum lado?

O meu é um 6K TDI
Será que alguem pode postar a foto desse autocolante? Podem tapar o vosso numer de chassis como é óbvio.

Cumprimentos pessoal

sim um amigo meu reprovou na inspeção por isso e foi a seat comprar isso e realmente sei que passou os 100€

Abraço

O autocolante ta na chapa no compartimento do motor, atras dessa chapa ta o filtro de habitaculo!

Agradeço a ajuda desde ja :D

o meu carro reprovou á tempos por causa do autocolante que chamam(chapa do contrutor) e tive k ir á seat meter um novo paguei 150 e tal no autocolante mais 42 euros de mao de obra e mais 35 euros para novo livrete....é o k deverás fazer

este tal autocolante não deveria vir na porta?? quando se abre a porta por dentro ao pé do fecho? nos 6L onde se encontra este autocolante?

e na porta nao tem nenhum??
nos 6K nao teem nada nas portas,a nao ser os toculantes dos mecanicos para proximas mudas de oleo;););)
Segundo a Seat,foi-me dito,que este toculante,era para evitar trafulhiçes nos automoveis tipo imendar carroçaria etc etc
antigamente era uma chapa e 4 arrebites,coisa facil de trocar,assim passou a ser o toculante que se desfaz ao tentar ser removido
Portanto nas 6L,deve tambem estar no mesmo local que as 6K,digo eu

nao falo disso! estou a falar de um autocolante que certos carros costumam ter na porta.. em que tem varios digitos.. codigo da cor do carro, nr chassi, pais onde foi fabricado etc

Back